Curitiba, a melhor cidade para congressos e eventos

Curitiba CVB pretende tornar a capital paranaense, a melhor cidade para congressos e eventos do País

Acontece nesta quinta-feira (dia 16 de outubro) o Curitiba Convention and Visitors Bureau(Curitiba CVB) apresenta ao trade turístico local a campanha publicitária “Curitiba, a melhor cidade para congressos e eventos”. A campanha pretende estimular o setor do turismo e entretenimento a reforçar a posição já alcançada pela cidade entre os principais destinos do turismo de negócios do Brasil,para também oferecer a capital paranaense para organizadores de congressos e eventos. Os participantes do 2º. Encontro de Mantenedores do Curitiba CVB irão conhecer as estratégias de captação de turistas utilizadas por Paris, Las Vegas, Viena, Sydney e Vancouver.

A nova campanha do Curitiba CVB foi idealizada pelo publicitário Eloi Zanetti que desenvolveu todos os materiais de comunicação reforçando a vocação natural que a cidade vem demonstrando nos últimos anos. Segundo a diretora executiva do Curitiba CVB, Juliana Vosnika, havia a necessidade de uma identidade para a cidade, que deixasse mais evidente esta vocação. “A idéia da campanha é aumentar este potencial num curto, médio e longo prazo”, explica.

No encontro, que acontece ao longo de todo o dia, a consultora da Confederação Brasileira de Conventions Bureaux, Vaniza Schuler, apresentará o manual de boas práticas dos Conventions. A apresentação irá esclarecer, a aqueles que ainda não conhecem os objetivos dos Conventions Bureaux, a forma de atuação da entidade e como suas estratégias podem fortalecer o turismo de negócios.

O evento acontece a partir das 9 horas, no Estação Embratel Convention Center, e é promovido pelo Curitiba CVB e pela Confederação Brasileira de CVBx do Paraná, com apoio do Estação Embratel Convention Center, Puras Gourmet e Sebrae.

Serviço: 2º. Encontro de Mantenedores Curitiba CVB
Data - 16/10/2008 - quinta-feira
Local - Estação Embratel Convention Center – 7º.Andar
Horário - 9 horas às 18 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"