PALLADIUM UNE DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE NESTE NATAL

Na Fábrica de Ursos, as crianças podem fazer seu próprio mascote de pelúcia. Para cada urso confeccionado, o shopping doará um igualzinho para a Cruz Vermelha

O espírito do Natal é sinônimo de solidariedade. Muito além da decoração, das luzes, do Papai Noel e dos espetáculos natalinos, o Palladium Curitiba celebra este Natal transmitindo uma mensagem sobre a verdadeira felicidade. “A magia do Natal sensibiliza as pessoas, por isso esse é o melhor momento para propor uma reflexão. Todo o nosso tema gira em torno da felicidade, que também é abordada em nosso espetáculo. Fazer alguém feliz nos traz felicidade também e é esse sentimento que desejamos compartilhar com nossos clientes neste Natal”, destaca a gerente de marketing, Maria Aparecida de Oliveira. 

Na Fábrica de Ursos do Palladium, as crianças podem criar um urso na hora, escolhendo a cor e os acessórios. Ao final do processo, elas são surpreendidas com dois ursos iguais e uma mensagem sobre compartilhar e fazer outra criança feliz. “Para cada urso confeccionado por uma criança, o shopping fará outro igual que será doado para a Cruz Vermelha. Estamos sensibilizando os pais e as crianças com essa ação social e transmitindo a mensagem sobre o verdadeiro espírito de Natal. O shopping está fazendo a sua parte. O segundo urso é patrocinado por nós, e não pelo cliente, mas a atitude é toda conduzida pela criança ou adulto”, conta Maria Aparecida.


A designer Andiara Porto é mãe do Enzo de 8 anos e do Otávio de 4. Ela levou os filhos para conferir a decoração de Natal do Palladium Curitiba e ficou encantada. “Achei tudo muito bonito e gostei especialmente da Fábrica de Ursos. Meus filhos foram surpreendidos quando perceberam que os ursos saíram da esteira em dobro. Nesse momento eles foram informados de que um dos ursos seria doado para outra criança. Essa ação mostra para as crianças a o verdadeiro sentido do Natal. Tenho certeza de que meus filhos aprenderam mais uma lição de vida, de uma forma lúdica.”

A Cruz Vermelha fará a entrega dos ursos para crianças de comunidades carentes em Curitiba e Região Metropolitana, na semana que antecede o Natal. O Palladium pretende fazer cinco mil ursos durante a campanha. “Um dos princípios da Cruz Vermelha é a doação, por isso somos parceiros dessa iniciativa. Ações como essa fazem a diferença na vida dos mais necessitados. Esse trabalho do Palladium não tem preço e esperamos que sirva de inspiração para outras empresas”, comenta o enfermeiro Ederval Nunes Xiriqueira, que é coordenador do voluntariado na Cruz Vermelha.

O tradicional espetáculo natalino do Palladium também aborda a felicidade. “Torque – Fabricando Desejos” é o maior show artístico em cartaz dentro de um shopping center. É uma superprodução inédita, que mistura teatro e música para emocionar espectadores de todas as idades. “Torque é um termo usado para denominar a força das máquinas na indústria. No espetáculo do Palladium, ele é a forma que movimenta uma fantástica fábrica de desejos. Nosso objetivo com essa grande produção é presentear o público com um show exclusivo e acessível a todos. Recebemos muitas famílias com crianças e essa é uma ótima oportunidade para também para resgatarmos valores fundamentais, pois o espetáculo transmite uma mensagem sobre a verdadeira felicidade”, destaca a gerente de marketing. O Papai Noel estará presente no encerramento de todos os shows para transmitir sua mensagem, deixando uma reflexão sobre a felicidade. As apresentações são gratuitas.

ATRAÇÕES DE NATAL PALLADIUM CURITIBA  
Fábrica de Ursos Palladium
Participe até 24/12 ou enquanto durar o estoque.
Horário: Das 14h às 22h (Novembro) e das 14h às 20h (Dezembro)
Preço: R$20
Torque – Fabricando Desejos
Datas dos espetáculos:
15,16,22,23,29 e 30 - Novembro
5,6,7,12,13,14/12 - Dezembro
Horário: 20h30
Aberto ao público.
Classificação: Livre
Palladium Curitiba – Praça de Eventos – Piso L1 (próximo às Lojas Americanas).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"