Noite de Autógrafos hoje na IECS


Noite de Autógrafos - será realizada nesta segunda-feira, dia 21 de Julho
A Editora Camões e o Instituto de Ensino Superior Camões (IESC)promovem uma noite de autógrafos, nesta segunda-feira, de 21 de julho, para o lançamento de 40 obras de professores-autores da Faculdade Camões. Em noite de coquetel que será realizado no Campus Mercês, na Rua Jaime Reis, 531 A, a partir das 18h30.
As obras tratam de diversos temas como língua portuguesa, responsabilidade social, recursos humanos, sociologia, psicologia, direito, administração, metodologia científica, marketing, política, entre outros.

Os livros dos professores-autores, além de contribuir na construção de uma sociedade mais informada, enriquecerão o acervo das bibliotecas dos três Campi da Instituição Superior de Ensino.
Na fotografia:A professora Lélia de Paula Lenz César com seu livro que será lançado "Qualidade no Serviço Notarial e Registral". hoje à noite.

Comentários

Ângelo Almeida disse…
Um livro indispensável ao profissional na área de Cartórios. A escritora é Advogada, mas conhece na prática o assunto, pois sua família tem história nessa área.

Ângelo Santos (o baiano)
www.focosite.com

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"