Podecrer!



Um filme de Arthur Fontes que será lançado pela Sony Pictures no próximo dia 2 de novembro.
É um longa-metragem baseado no livro homônino de Marcelo O. Dantas Francisco Alves Editora, em 2001) foi produzido pela Conspiração Filmes. O filme, rodado no Rio de Janeiro, ambientado em 1981, conta a história de estudantes do último ano do colegial, uma fase repleta de descobertas sexuais, paixões, festas e dilemas com o vestibular.
O elenco é formado por: Dudu Azevedo, Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Silvio Guindane, Erika Mader, Marcelo Adnet, Liliana Castro, Gregório Duvivier e Julia Gorman.
Com participações especiais de Malu Mader, José de Abreu, Patricya Travassos e o cantor Lulu Santos. O ator convidado é Stepan Nercessian
Trilha sonora de: Tim Maia, Jorge Bem, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Secos & Molhados, Rita Lee e As Frenéticas.

Um pouco sobre o filme
O filme mostra com muito humor as aventuras e desventuras da fase de descobertas: as amizades a toda prova e as rivalidades explosivas; as festas gloriosas, os namoros inesquecíveis e a emoção das primeiras transas; as grandes viagens e os flagras monumentais; as dúvidas sobre que carreira seguir e a sempre ameaçadora sombra do vestibular.

Na amizade de João e Tavico, são mostradas as opções da juventude que oscilou entre perseverar no sonho ou render-se ao mercado. No romance de João e Carol e no triângulo amoroso entre Melissa, PP e Marquinho, vislumbramos um momento de descoberta da liberdade e quebra de tabus, em que a sociedade brasileira deixou para trás os anos de ditadura.

Agende-se para assistir a Comédia Romântica PODECRER, ralizada em Cor, em 16mm com a duranção de 94 minutos. www.podecrer.com.br

Comentários

Gledwood disse…
That picture came up on Blogger Play and I thought "That is definitely an image from a film"... is the film any good?

;->...

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"