quarta-feira, 5 de outubro de 2016

GRUPO DE TEATRO DA CAA-PR APRESENTA FÁBULA NO TEATRO PAULO AUTRAN



A fábula infantil "As aventuras de Juvenal - O vassourinha real" será exibida por grupo de teatro formado por advogados e dependentes 
Em comemoração ao Dia das Crianças, o grupo de teatro Act Legis, formado por advogados e dependentes estatutários, em projeto desenvolvido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), encena o espetáculo "As aventuras de Juvenal - O vassourinha real", nos dias 9 e 16 de Outubro, às 16 horas, no Teatro Paulo Autran, no Shopping Novo Batel, em Curitiba.

Como texto de Silvio Medeiros Kanda e direção de Fábio Teberga, a peça é uma fábula infantil recheada de aventura, suspense e emoção, em que as crianças, juntamente com o Juvenal, aprenderão inúmeras lições que levarão para a vida toda. Se você é daqueles que sabem que nem tudo o que é belo é bom; que nem tudo o que se escuta é verdade, e que nem tudo é o que parece, não pode deixar de conferir esse espetáculo.

Os ingressos, que custam R$ 30 para o público geral e R$ 15 para advogados e dependentes estatutários, podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da CAA-PR (Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú) ou no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro). A montagem conta com o apoio cultural da OAB Paraná e do Estúdio 42.

Elenco 
O elenco é formado por Raphael David de Morais (Juvenal), Lucélia Biaobock (rainha), Fábio Teberga (primeiro ministro), Vanessa Morais (bruxa), Fábio Teberga (corpo seco), Cibele Oliveira (alma penada) e Manu Moraes (fada). A equipe técnica é formada por Aldy Coelho (iluminação), Glauco Motti (músico) e Ricardo Biaobock (técnica e cenário).

Serviço: "As aventuras de Juvenal - O vassourinha real"
Domingos, dias 9 e 16 de Outubro, às 16 horas
Teatro Paulo Autran - Shopping Novo Batel

Nenhum comentário: