Casa Cor PR no Crystal



Casa Cor PR extrapola limites
Um novo projeto leva o espírito da Casa Cor para dentro do shopping Crystal

Na mesma linha seguida pelo projeto criado pela Casa Cor Rio em 2006, a Casa Cor Paraná lança o projeto Selo Casa Cor Curitiba. A iniciativa consiste na abertura de um espaço VIP no Crystal Plaza Shopping. O ambiente foi criado e desenvolvido pelos arquitetos Maurício Pinheiro Lima e Carla Mattioli, e contou com o fornecimento exclusivo de produtos dos lojistas associados do Núcleo Paranaense de Decoração.

O projeto agrega serviços e facilidades para os clientes preferenciais do shopping, tais como ponto de encontro, informações centralizadas, serviços de café, água e Internet, dentro do espírito da Casa Cor.

Segundo a franqueada da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, inicia uma nova etapa de sua existência “extrapolar as fronteiras do evento”. Esta parceria com o shopping Crystal se estende até o segundo semestre, quando Casa Cor Paraná, com a chancela do Núcleo Paranaense de Decoração, vai escolher outro profissional do “casting” de seu elenco de expositores para montar a segunda edição do Selo.

Outros locais poderão ser selecionados para receber o Selo Casa Cor. Os requisitos necessários serão sempre a seleção do projeto por parte da diretoria de Casa Cor Paraná e a avaliação do conteúdo.

Casa Cor A Casa Cor Paraná está na 4. ª edição em 2007, enquanto em São Paulo, onde nasceu, a maior exposição brasileira de arquitetura e decoração chega este ano à 21ª edição. Nesta edição de Curitiba, a 14.ª Casa Cor Paraná reúne 66 profissionais do design, arquitetura, decoração e paisagismo, que vão transformar os 44 ambientes de duas residências sob o tema “A Arte do Século XX”. A mostra se realizará no bairro Batel, entre 1º de junho e 8 de julho. Em outras matérias informarei mais sobre a mostra e seus profissionais.

No Paraná a Assessoria de Imprensa da Casa Cor é feita pela Lide Multimídia
de Moema Zuccherelli acesse http://www.lidemultimidia.com.br/

Foto 1) As arquitetas Ana Cris Willerding e Denise Moura com a designer Carla Gil Heller
As duas primeiras apresentam o ambiente LIBRARY LOUNGE e Carla - O Clube do Vinho.

Foto 2) Sonia Elias, Regina Bruni (Presidente do NPD), Eviete Dacol, os arquitetos Mauricio Pinheiro Lima e Carla Mattioli.

Fotos de Andréa Paccini
Inserido por Alice Varajão


Comentários

Anônimo disse…
Se não houvesse iniciativas como esta não haveria um divisor de águas. Não perco uma edição da Casa Cor e estou esperando para conferir esta. Tá ótimo seu blog muito informativo.
Anônimo disse…
Gostei muito do seu blog. Um lindo blog de uma fotojornalista. Voltarei.
Marcio disse…
Cara Alice:

Estamos lançando no mercado brasileiro uma série de esculturas em pedra e peças de iluminação rústicas voltadas ao paisagismo.
Lanternas de pedra orientais, também uma série de luminárias de pedra desenvolvidas para jardim, cascatas e chafarizes, e o tradicional artesanato mineiro em pedra.

Vale a pena conferir no site:

www.lanternadepedra.com

Atenciosamente;

Márcio Sodré
(31) 3553-2836 / 8463-6371

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"