A SEMANA PROMETE !

A SEMANA de 4 a 9 de junho
O fotógrafo e cineasta Tiomkim lança a exposição individual Cine Imaginário Sonoro, segunda, às 19h, na Galeria do Sesc Centro. O novo trabalho foi pesquisado em seu arquivo pessoal com mais de três mil negativos produzidos desde o início da década de 80.

-║ A designer de jóias Celine Geara apresenta na segunda-feira, na agência de publicidade By Vivas, vernissage da nova coleção de jóias "Mulheres, Lendas e Paixões". Com peças inspiradas em quatro grandes mulheres: Sissi, Catarina, helena e Cleópatra.O endereço da By Vivas é Rua Padre Anchieta, 226 – Mercês.

{ VIII Salão Graciosa de Artes Plásticas
Nesta segunda dia 04/06, a partir das 20 horas, acontece no Graciosa Country Club, avenida Munhoz da Rocha, 1.146, a festa de abertura e premiação do VIII Salão Graciosa de Artes Plásticas. Uma semana de mostra de 4 a 8 de junho, das 14 às 22 horas, veja www.graciosa.com.br/salaodeartes

┼┘Semana de Letras - Ariano Suassuna em Curitiba - O escritor Ariano Suassuna estará em Curitiba no dia 4 de junho, segunda-feira, às 19 horas, como palestrante da III Semana de Letras da UNIBRASIL. As inscrições custam um quilo de alimento não-perecível (menos sal). Doações serão revertidas para as aldeias indígenas Araçaí (Piraquara) e Kakanã Porã (Curitiba). Informações: (41) 3361-4320.

Club de Gourmets CASA CORNesta terça dia 5, inicia-se a série de jantares do espaço Club de Gourmets da Casa Cor 2007, de saída o primeiro será preparado por Beto Madalosso, que assume as panelas na próxima terça. A seguir, na quinta (7/06), é Jorge Biff Netto. Ao todo serão dez jantares, preparados por dez chefs que vão atender a muitos paladares dos convidados que vão ajudar a entidade Pequeno Cotolengo do Paraná.
O Club de Gourmets, está na área externa da casa e foi executado por Giorgine Biff, arquiteta.
Vale lembrar que a Casa Cor Paraná acontece de 1º de Junho e segue até o dia 8 de julho, funciona de terça a domingo das 13 às 21 horas.

FONDUES Para aquecer o inverno, o Chez David Bistrot lançou o Festival de Fondue, em sistema de rodízio, fondues de queijo, filet mignon, camarões, legumes, frangos, os deliciosos molhos da casa e finalizando fondue de chocolate (branco e preto) frutas da estação. Os fondues são excelentes opções para o inverno e imprimem um ambiente romântico e acolhedor em plena harmonia com bons vinhos. A casa fica na Rua Padre Germano Mayer, 1905- Alto da XV – Alto da XV.

* Em breve nova atualização do site www.alicevarajao.com.br
** Por enquanto acesse a coluna Alice Varajão em www.conexaomaringa.com a edição de junho está repleta de boa literatura, crônica, poesia, arte e fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"