Pré-Parada GLBT de Curitiba no trem turístico






Com muita festa, a comunidade GLBT quer promover conscientização ao longo da Serra do Mar

Tendo como objetivo em razão de se deseja e por um País unido pela igualdade cidadã e pela criminalização da homofobia – tema da 12ª Parada da Diversidade de Curitiba deste ano - neste domingo, 26/08, o trem turístico do Paraná deixou a Estação Rodoferroviária de Curitiba com uma missão especial: disseminar essa idéia pelas cidades compreendidas no trecho da Serra do Mar que vai até Paranaguá.
E assim foi, as sete cores do arco-íris tomaram o interior de um dos vagões ( o de número 4 - juntamente com drag-queens, go-go boys e DJs, que juntos promoveram uma pequena pré-parada na cidade do litoral paranaense. Vale lembrar que trata-se de um trecho de cerca de 100 quilômetros, já que o grande evento só vai acontecer mesmo em Curitiba, no domingo que vêm, dia 2 de setembro. Existia uma grande expectativa da organização na chegada a Paranaguá.
Tudo transcorreu com muita festa dentro do trem, ao ritmo de muita música e muito respeito. A imprensa pode fazer seu trabalho, teve tempo para realizar entrevistas, com os representantes das entidades e fazer entrevistas com casais e simpatizantes que estavam nos dois vagões que a empresa disponibilou para a descida.
A Serra Verde Express tinha colocado à venda ingressos para quem quiz aderir e apoiar a causa.
Para quando você for a Antonina, Morretes e Paranaguá anote em sua agenda: Serra Verde Express, na Av. Pres. Affonso Camargo, 330, na Estação Rodoferroviária de Curitiba. Mais informações(41)3323 4007 ou no portal www.serraverdeexpress.com.br

Eu fiz a minha parte, fui até lá, acompanhei e fotografei.

Comentários

Anônimo disse…
ÓTIMO o passeio! Parabéns pela notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"