É OURO! O BRASIL É OURO NO VÔLEI


A equipe feminina de Vôlei acaba com o fantasma e alcança o degrau mais alto no podium e leva o Ouro na China. Um inédito e importante título que servirá de espelho e referência para muitos e muitos jovens, estudantes e gente das cidades, de pequenas localidades de nosso territorial país, chamado BRASIL.
Nossas meninas do Brasil sobem ao lugar mais alto do podim em Pequim e conseguem o melhor resultado da história da modalidade em Olimpíadas mundiais.

Segundo a Agência/AP
GLOBOESPORTE.COM
- Pequim

Equipe feminina acabou com desconfiança A seleção feminina de vôlei afastou em grande estilo a pecha de amarelona que a persegue desde o quarto lugar nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Comandadas por José Roberto Guimarães, as meninas superaram todas as dificuldades e conquistaram uma inédita medalha de ouro nos Jogos de Pequim.

Antes de brilhar na China, a seleção feminina havia conquistado duas medalhas de bronze em Olimpíadas. A primeira delas em Atlanta-1996 e a outra nos Jogos de Sidney, em 2000. Essas duas campanhas foram comandadas por Bernardinho, atual técnico da seleção masculina, com a qual atingiu marcas incríveis.

___________________________________________________

Comemorar e comemorar muito!
Parabéns a todos e aos atletas que represetaram o Brasil, nas Olimpíadas que se encerrama amanhã, à Maurren Higa Maggi que será a porta-bandeira do Brasil, na festa de encerramento
.

Por favor deixe seu comentário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"