MADONNA NO BRASIL

Acabo de receber a confirmação e agora é mais do que oficial, a Lojas Renner apresentam o show mais esperado do ano: Madonna em Sticky & Sweet Tour

Agora é oficial! A Lojas Renner será a patrocinadora master da turnê Sticky & Sweet Tour, de Madonna, no Brasil.

A Renner vai receber alguns de seus convidados em um camarote exclusivo. Algumas das lojas da rede também serão pontos de retirada dos ingressos comprados via internet . Os shows já confirmados para as datas de 14 e 18 dezembro, no Maracanã (RJ) e no Morumbi SP), respectivamente.

O patrocínio da turnê da maior pop star de todos os tempos está em perfeita sintonia com a proposta da Companhia que, em sua linha de comunicação, afirma ter todos os estilos.
"Durante sua carreira, Madonna apresentou uma diversidade de estilos e tornou-se sinônimo de estilo. Ela é uma referência mundial, com enorme poder de influência até os dias de hoje", comenta a gerente geral de Propaganda e Promoções da Lojas Renner, Luciane Franciscone. "Além disso, ela é a artista musical feminina mais bem-sucedida de todos os tempos, conseguindo ainda desempenhar, com sucesso, os papéis de mãe, atriz e escritora, entre outros, refletindo a versatilidade tão almejada pelas mulheres", completa.
Vamos aguardar mais informações sobre a vinda da cantora que completa 50 anos e não
se apresenta no Brasil desde 1993.

Inserido por Alice Varajão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS