NATAL NO PAÇO DA LIBERDADE


O Natal no Paço tem programação para a semana toda e hoje segunda é na hora do almoço, às 12h30, a apresentação musicasl " Natal nas Janelas".

E à noite, a partir das 20h30, o espetáculo “Natal Brasileiro”, do Collegium Cantorum, com participação especial de Kleiton e Kledir e direção de Helma Haller, tendo como maestrina Ana Cristina Lago.

As apresentações são parte do “Natal no Paço”, promovido pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac, através da Unidade Sesc Paço da Liberdade, que seguem até dia 17, com espetáculos musicais para encantar a cidade com a emoção das canções natalinas e despertar no público o espírito de generosidade.

À NOITE você pode ver que o edifício do Paço da Liberdade recebe uma iluminação destacada, com luzes especiais nas janelas e para aproximar e chamar a atenção dos cidadãos curitibanos e os turistas, duas grandes árvores estarão fixadas na praça.
Na programação de amanhã terça-feira, dia 15/12 às 12h30 novamente: Natal nas Janelas
e às 20h30 - o espetáculo: Natais, com direção artística de Simone Cit e regência de Roberto Gnatalli

Na quarta-feira, novamente o Natal nas janelas, e às 20h30 - é a vez da maravilhosa Camerata Antiqua de Curitiba, sob a regência de Wagner Polistchuk

E para encerrar na quinta-feira - dia 17/12 - Natal nas Janelas e às 20h30 o espetáculo: Natais, com direção artística de Simone Cit e regência de Roberto Gnatalli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"