HALLOWEEN DO SHOPPING CURITIBA TERÁ CAÇA AOS DOCES E CAMARIM DE PINTURA


A ação acontece no dia 25 de outubro e é necessário realizar inscrição prévia a partir do dia 20 de outubro nas redes sociais do shopping   





O Shopping Curitiba preparou uma tarde repleta de diversão e gostosuras para celebrar o Halloween. O evento acontece no dia 25 de outubro (sábado), das 14h às 18h, com a tradicional brincadeira de caça aos doces, camarim de pintura e distribuição de algodão doce.

Doces ou travessuras? Inspirada nas clássicas festas de Halloween, a programação levará os pequenos a percorrerem os corredores do shopping, com um mapa que dará pistas de onde encontrar as guloseimas espalhadas pelas lojas. E claro, todos podem soltar a criatividade e se fantasiar com looks de arrepiar.

O Halloween do Shopping Curitiba é gratuito, mas é necessário fazer inscrição prévia, pois as vagas são limitadas. As inscrições abrem no dia 20 de outubro, no formato online e o link será disponibilizado nas redes sociais do shopping. Os participantes deverão doar 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade. Não haverá inscrições na hora.

Halloween do Shopping Curitiba

Sábado (25/10), das 14h às 18h.

Piso L1

Gratuito, com vagas limitadas e inscrições prévias, mediante a doação de 1 quilo de alimento. 

As inscrições  abrem no dia 20 de outubro, nas redes sociais do shopping. 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300. Centro, Curitiba (PR)

www.shoppingcuritiba.com.br  

 www.instagram.com/shoppingcuritiba

www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Foto: Swama Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDVET DAY VAI REUNIR TUTORES E PETS NO UNICURITIBA

CARNAVAL DOS RAROS

PARKSHOPPINGBARIGÜI TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DOS PAIS