DIA DAS MÃES CAMPANHA DO PARKSHOPING


O ParkShopping Barigüi lança promoção de Dia das Mães
‘Comprou-ganhou’ distribuirá caixas de chás exclusivas e colecionáveis com diversos sabores.

A ação já começou no último dia 29 e segue até dia 10 de Maio. Pelo segundo ano consecutivo, o ParkShopping Barigüi preparou uma ação especial para a segunda data mais importante do varejo, o Dia das Mães. A cada R$ 400,00 em compras, o consumidor poderá trocar as notas fiscais por uma caixa de chás personalizada e colecionável.

As estampas das caixas foram produzidas pela artista mineira, Daniela Karam, exclusivamente para esta campanha promocional. O cliente poderá escolher entre três opções: romântica, xadrez e floral (veja na ilustração). A caixa vem com 90 sachês de chás da marca Dr. Oetker, dos sabores Capim Cidreira, Chá Mate, Chá misto Frutas do Bosque, Maçã com Canela, Morango, Chá Verde, Chá de Erva Doce, Chá misto Doce Sonhos e Chá misto Doce Carinho.

A campanha de Dia das Mães é uma ação em conjunto com outros cinco shoppings da Multiplan. Além do ParkShopping Barigüi, participam também o ParkShopping, em Brasília; o BarraShoppingSul, em Porto Alegre e mais três shoppings de Belo Horizonte(BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi). “Geralmente, quando há campanha em rede, cada shopping propõe algumas soluções para o brinde. Nesta campanha, o brinde escolhido foi o do ParkShopping Barigüi. Estamos muito orgulhosos”, ressalta a gerente de Marketing. A JWT foi a agência escolhida para criar a campanha dos seis shoppings. Em Curitiba, a promoção tem patrocínio da Electrolux.

O balcão de trocas está no Piso Térreo,no horário de funcionamento será de segunda a sexta das 11 às 23h, sábado das 10h às 22h,e aos domingos e feriados das 14 às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS