MEGA BAZAR LÚDICA

A Galeria Lúdica é um coletivo multidisciplar.
O núcleo criativo está composto por Débora Mello, arquiteta, Felipe Pedroso, publicitário e Michele Micheletto, designer de produtos.

MEGA BAZAR LÚDICA(MBL)- este evento é uma das principais realizações do núcleo. A primeira edição ocorreu em dezembro de 2007 e hoje está inserido no calendário cultural de Curitiba com duas edições anuais, sempre nos meses de junho e dezembro.

O MEGA BAZAR é um novo conceito em entretenimento, que reúne cultura, compras, música, diversão, artes, design e ação social em um mesmo espaço. Que se realiza na Casa Vermelha, no Largo da Ordem, no Centro histórico de Curitiba.
O objetivo do evento é apostar na criatividade como matéria-prima e divulgar o trabalho de seus expositores e parceiros.

Você pode conhecer a produção de diversos ateliers, conferir os produtos da loja/ateliê Gôra, da loja Mundo Arte Ateliê, de Karina Taques e Mônica Macedo.
Segundo as sócias do Mundo Arte Ateliê, todos os produtos da loja estarão expostos e a venda, desde o carro-chefe, que são as calças sarouel, até os pufes feitos de garrafas pet. “Estamos levando toda a coleção de inverno, inclusive as camisetas da coleção arte e cinema, as calças e os pufes”, comenta Karina Taques. Além disso, moletons e vestidos também estarão dispostos no espaço.

* Importante lembrar que a Mundo Arte Ateliê tem sua própria loja, na Rua Mateus Leme, 3186, informações pelo telefone(41)3076-2633.

________________________________________________________________________________
Confira algumas atrações desta edição do Mega Bazar Lúdica:
5/06 (Sexta) – Abertura do Bazar às 18 horas, com Jô Mistinguett e Manolo Neto (Pocket Show) e Sandra Carraro.

6/06 (Sábado) – Abertura do Bazar às 15 horas. MBL FASHION com o tema “Intempéries” e o concurso “Você no Line Up!”.

7/06 (domingo) – As portas abrem às 10 horas. Durante o dia haverá coreografias de SwáSthya Yôga e ainda as bandas Loop Le Monkey, Felix Bravo e Sabonetes.


PROGRAME-SE: Mega Bazar Lúdica
Data: 5, 6 e 7 de junho de 2009.
Local: Casa Vermelha - Largo da Ordem.
Entrada: R$ 3,00 (três reais).
Parte do valor arrecadado será doado ao Hospital Erasto Gaertner.

Melhores informações:aceda ao site www.galerialudica.com.br

* Caderninho - Encardenação de Claudio Pilotto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS