MOACYR SCLIAR NO PAIOL LITERÁRIO

PAIOL LITERÁRIO RECEBE MOACYR SCLIAR

Nesta terça-feira (2 de junho), às 20 horas, o escritor gaúcho Moacyr Scliar participa do Paiol Literário, projeto realizado desde 2006 pelo jornal Rascunho, em parceria com o Sesi Paraná e com a Fundação Cultural de Curitiba. A mediação é do escritor e jornalista José Castello.

Moacyr Scliar nasceu em Porto Alegre, em 1937. É médico e autor de mais de 80 obras. Seus livros contemplam diversos gêneros literários, como romance, conto, ensaio, crônica e ficção infanto-juvenil, entre outros. É membro da Academia Brasileira de Letras e ganhador de prêmios como Jabuti, APCA e Casa de las Americas. Entre seus livros estão O Centauro no Jardim, A Mulher que Escreveu a Bíblia, Saturno nos Trópicos, A Orelha de Van Gogh e Os Vendilhões do Tempo. Recentemente, lançou Manual da Paixão Solidária, pela Companhia das Letras.
O Paiol Literário começa às 20 horas e a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3213-1340.

Apoios e parcerias
O Paiol Literário é uma realização do jornal Rascunho, em parceria com o Sesi Paraná e com a Fundação Cultural de Curitiba. O projeto conta com o apoio da Gazeta do Povo, Tchukon Terapias, Quintana Café & Restaurante, Livrarias Curitiba, Nume Comunicação, Editora Arte & Letra, Hotel Deville Rayon e CCZ.


SERVIÇO: Paiol Literário, com Moacyr Scliar e mediação de José Castello
Teatro Paiol - Praça Guido Viaro, s/n.º, Prado Velho - Curitiba
Data: 2 de junho, terça-feira, às 20 horas.
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"