VIA UNO LANÇA COLEÇÃO 2010

A VIA UNO, com a presença da atriz Thayla Ayala, de “Caminhos das Índias”, lança hoje a coleção Verão 2010, em Curitiba.

A Via Uno durante o lançamento da coleção de Primavera–Verão 2010, nesta quinta-feira, 27/08, oferece coquetel aos convidados. Já que nossa cidade, Curitiba, foi a cidade escolhida para o lançamento da coleção e ainda com a a presença da atriz Thayla Ayala, a Shivani de “Caminho das Índias”, que estará na loja do Shopping Barigui, provando as novidades da marca.

Para a estação Primavera-Verão (a mais democrática do ano) a empresa se inspirou nos encantos e mistérios de Marrakesh revelando assim a personalidade da mulher moderna, que diariamente explora estilos e tendências.

A cartela de cores apresenta uma revolução nos tons terrosos claros, como o areia e o amêndoa, elevando para o bege e castanho. A supremacia de preto esta presente na variedade de texturas, em um mix com nuances pasteis, como o rosa, o menta e o céu. O destaque esta no brilho sutil e nos detalhes de cada modelo.

A próxima parada da equipe Via Uno será na cidade maravilhosa, o eterno e lindo Rio de Janeiro.

Serviço: Lançamento Via Uno – Verão 2010
Quinta-feira, 27 de Agosto
Endereço: Park Shopping Barigui - Curitiba
Horário: das 18 às 22 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"