CURITIBA ABRE ELIMINATÓRIAS RED BULL THRE3Style

Curitiba abre eliminatórias nacionais de batalha de DJs
Será no dia 16 de setembro na Wyn. DJs de Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre participarão desta etapa. Três finalistas vão para a final brasileira no Rio. Paris sediará final mundial

Em qualquer balada a missão do DJ é fazer a pista ferver. Mas durante as batalhas do Red Bull Thre3Style as pistas vão é pegar fogo. No concurso, que teve origem há três anos no Canadá, cada DJ participante tem 15 minutos para mandar o seu recado e mostrar a que veio ao tocar um set composto por três estilos musicais: rock, hip-hop e eletrônico.
Em 2010, o Red Bull Thre3Style ocorre em 10 países e, no Brasil, a cidade de Curitiba foi escolhida para abrir as eliminatórias brasileiras. São Paulo e Belo Horizonte serão as outras duas cidades do roteiro, que terminará na grande final brasileira dia 23 de outubro no Rio de Janeiro. O grande vencedor irá representar o Brasil na final mundial em Paris, marcada para dezembro.

Os participantes serão julgados por um júri composto de produtores musicais, jornalistas e promoters de cada uma das cidades participantes. Mas não somente a palavra deles valerá. Além dos critérios Seleção de Músicas, Habilidade Técnica e Criatividade, será avaliada a capacidade do DJ de levar o público ao êxtase.

De Curitiba, participarão os DJs Jeff Bass e Ilan Krieger. Desta primeira eliminatória, sairão 3 finalistas para a final brasileira no Rio de Janeiro, dia 23 de outubro.

Rola no dia 16/09 – Quinta, no Wyn Lounge na Alameda Dr. Carlos, 1.330 - Batel, a partir das 23 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EMPRESÁRIA ROBERTA KEPPE LANÇA COLEÇÃO MADE IN ITALY

PARKSHOPPINGBARIGÜI SORTEIA CARROS EM TODAS AS SEMANAS DE DEZEMBRO

ÚLTIMOS DIAS DO PAPAI NOEL NO SHOPPING MUELLER