ABRASEL INAUGURA RESTAURANTE-ESCOLA

Inaugura amanhã (dia 28 de Setembro) em Curitiba o restaurante-escola da Abrasel

Abrasel-PR - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes inaugura restaurante-escola e espaço de eventos

O objetivo é capacitar a mão de obra de gastronomia, além de oferecer treinamento para os gestores. Antes mesmo da inauguração, o restaurante-escola já capacitou duas turmas de reciclagem de garçom, totalizando 40 profissionais. E também já formou uma turma de 18 alunos em Manipulação de Alimentos, curso exigido pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O projeto Bem Receber Copa, projeto firmado entre a Abrasel e o Ministério do Turismo, está sendo contemplado pelos cursos do restaurante-escola. “Iniciamos duas turmas com cerca de 60 alunos para receber qualificação como multiplicadores de informações turísticas”, informa o presidente executivo da Abrasel-PR, Luciano Bartolomeu. O projeto deve capacitar 180 mil pessoas do segmento em todo o país até 2013.

O espaço é ainda uma nova opção para realizar eventos na capital
Além dos cursos, o local também vai servir como nova opção de eventos. Com isso, os associados da Abrasel-PR podem contar com mais um espaço para ampliar a gama de serviços. O objetivo é oferecer um novo local de eventos para encontros empresariais, sociais, lançamentos de produtos e serviços.

Na noite da inauguração(que acontece às 20 horas), seis buffets da cidade associados da Abrasel vão demonstrar os diferenciais que possuem para atender a clientela.
O Restaurante-Escola Abrasel, fic na Rua Padre Antonio, 71, no Alto da Glória, possui como parceiros as empresas Bematech, La Violetera, AMBEV e Elvi Cozinhas Industriais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS