FAMIGLIA ZANLORENZI ABRE NOVA LOJA EM CAMPO LARGO
Famiglia Zanlorenzi abre nova loja da marca em Campo Largo
Nesta semana se deu a abertura da nova loja da Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, localizada em Campo Largo, evento acompanhado por familiares da presidência da companhia e cerca de 50 funcionários.
O projeto, assinado pela arquiteta Ana Padilha, resgata a história de uma família que há 70 anos comanda a maior e mais moderna vinícola do Brasil. A nova loja traz elementos contemporâneos, representados pela aplicação de laca branca e preta, mesclados com notas antigas, exemplificadas pelo uso de madeira de demolição.
“O projeto da nova loja mostra a modernidade sem perder os valores tradicionais da companhia”, explicou a arquiteta Ana Padilha. “Foi um trabalho de muita parceria com o cliente, respeitando os seus valores, bem como a sua identidade corporativa”.
A arquiteta ousou ao fugir do óbvio e optar pelo uso de cores quentes para ambientar a loja. “Achei que a escolha do vinho seria muito evidente, por isso busquei cores como o marrom, que remete às árvores e que por sua vez lembra as parreiras”, justifica, lembrando dos desafios de trabalhar em um edifício centenário. “Conseguimos executar a obra em tempo recorde, três meses, mesmo enfrentando desafios como não podermos nos orientar pelo mapa construtivo, em razão da idade do imóvel”.
Para o diretor presidente da empresa, Giorgeo Zanlorenzi, a inauguração simbolizou a valorização da história da família, que habitava a construção que agora acomoda a loja do grupo. “Este é um sonho realizado, um presente para os Zanlorenzi, para os funcionários e também para Campo Largo. Queremos tornar a loja uma referência em vinhos e sucos para o Paraná e especificamente para Campo Largo, que é conhecida como a capital nacional da louça, mas que pode também agregar a esse título o de capital do vinho”, resumiu Zanlorenzi, que descerrou a fita inaugural acompanhado da acionista Terezinha Zanlorenzi.
“Fazer bem feito é uma constante na companhia, o que pode ser comprovado pela evolução da sua linha. Em 1997, quando assumi a empresa, ela tinha atuação regional e apenas uma marca. Hoje, 13 anos depois, atuamos em todo o território nacional e possuímos 11 marcas, reconhecidas em renomadas premiações nacionais e internacionais”, finalizou.
A nova loja está localizada na Av. Ayrton Senna da Silva, 2760, Campo Largo PR.
Nesta semana se deu a abertura da nova loja da Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, localizada em Campo Largo, evento acompanhado por familiares da presidência da companhia e cerca de 50 funcionários.
O projeto, assinado pela arquiteta Ana Padilha, resgata a história de uma família que há 70 anos comanda a maior e mais moderna vinícola do Brasil. A nova loja traz elementos contemporâneos, representados pela aplicação de laca branca e preta, mesclados com notas antigas, exemplificadas pelo uso de madeira de demolição.
“O projeto da nova loja mostra a modernidade sem perder os valores tradicionais da companhia”, explicou a arquiteta Ana Padilha. “Foi um trabalho de muita parceria com o cliente, respeitando os seus valores, bem como a sua identidade corporativa”.
A arquiteta ousou ao fugir do óbvio e optar pelo uso de cores quentes para ambientar a loja. “Achei que a escolha do vinho seria muito evidente, por isso busquei cores como o marrom, que remete às árvores e que por sua vez lembra as parreiras”, justifica, lembrando dos desafios de trabalhar em um edifício centenário. “Conseguimos executar a obra em tempo recorde, três meses, mesmo enfrentando desafios como não podermos nos orientar pelo mapa construtivo, em razão da idade do imóvel”.
Para o diretor presidente da empresa, Giorgeo Zanlorenzi, a inauguração simbolizou a valorização da história da família, que habitava a construção que agora acomoda a loja do grupo. “Este é um sonho realizado, um presente para os Zanlorenzi, para os funcionários e também para Campo Largo. Queremos tornar a loja uma referência em vinhos e sucos para o Paraná e especificamente para Campo Largo, que é conhecida como a capital nacional da louça, mas que pode também agregar a esse título o de capital do vinho”, resumiu Zanlorenzi, que descerrou a fita inaugural acompanhado da acionista Terezinha Zanlorenzi.
“Fazer bem feito é uma constante na companhia, o que pode ser comprovado pela evolução da sua linha. Em 1997, quando assumi a empresa, ela tinha atuação regional e apenas uma marca. Hoje, 13 anos depois, atuamos em todo o território nacional e possuímos 11 marcas, reconhecidas em renomadas premiações nacionais e internacionais”, finalizou.
A nova loja está localizada na Av. Ayrton Senna da Silva, 2760, Campo Largo PR.
Comentários