LIVRARIA CULTURA INAUGURA EM CURITIBA

Curitiba recebe 1ª unidade da Livraria Cultura
Com abertura no dia 14 de Dezembro, os 3 andares contarão com espaço gourmet, filial do Teatro Eva Herz e produtos da marca MoMA

A Livraria Cultura inaugura, no Shopping Curitiba, no bairro do Batel. A abertura da loja acontece às 14 horas e conta com a presença de Pedro Herz, Presidente do Conselho de Administração, Sergio Herz, Presidente Executivo, e Fabio Herz, Diretor de Marketing e Relacionamento.

O projeto arquitetônico leva a assinatura de Fernando Brandão que manteve nos 2.800 m2 o mesmo DNA que existe nas demais unidades. Um ponto importante que merece destaque é a quarta filial do Teatro Eva Herz, com capacidade para 169 espectadores. A loja abrigará o segundo espaço gourmet que possibilitará a realização de workshops e eventos relacionados à gastronomia. O ambiente conta com um televisor, que transmite receitas, e tem acessórios diferenciados para os amantes da boa cozinha. A unidade abriga ainda o Café Liquori Caffè Gourmet.


A loja de Curitiba também receberá os produtos da marca MoMA (Museum of Modern Art – Nova York), pela primeira vez numa livraria, itens do Instituto Moreira Sales e da linha exclusiva de produtos da Cultura. A unidade também abrigará uma seção especial de produtos de papelaria com itens das marcas: Joy Paper, Moleskine, Cicero, Moleco (cadernetas ecológicas), Papelaria, produtos Faber Castell, Teca - agendas e calendários – e Cadernos Guardiano - couro nacional.

A inovação estará presente no espaço infantil que ganha uma roupagem lúdica. Grama sintética, céu e prateleira em forma de casinha são algumas das novidades que o espaço totalmente pensado para as crianças traz.

Com a abertura da unidade de Curitiba, a Cultura passa a ter 13 lojas espalhadas pelo Brasil – quatro em São Paulo, duas em Brasília, uma em Recife, Campinas, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador. Para 2012, o Rio de Janeiro receberá mais uma loja: no antigo Cine Vitória, que contará com filial do Teatro Eva Herz, além de lojas em Manaus, São Bernardo e a segunda loja em Recife.

Livraria Cultura possui um catálogo com mais de 4 milhões de títulos de livros, 200 mil títulos de eBooks importados e 3 mil nacionais, 170 mil CDs e DVDs, além de games, revistas e uma linha de produtos exclusivos. Atualmente a empresa conta com cerca de 1,6 mil colaboradores dedicados a oferecer mais do que a simples venda de livros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"