NOVIDADES CONFIRMADAS PARA O BRASIL A LA CARTE


Mais empreendimentos confirmam presença no evento gastronômico marcado para o final de março

Depois da Cold Stone Creamery, Restaurante Kan, Ernesto Ristorante, Regali Per La Casa, Rause Café+Vinho e Los Paleteros, novos empreendimentos do mercado gastronômico confirmaram participação no Brasil a La Carte. Os preparativos para o evento, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, estão a todo vapor.

O Espaço Gourmet será o responsável pelos cursos que acontecerão durante o festival gastronômico. O Poco Tapas, que tem apostado na gastronomia molecular (ciência que estuda os fenômenos físico-químicos que ocorrem no ato de cozinhar), é outra atração já confirmada no evento. o chef paranaense Fábio Mattos, que comanda o empreendimento, já adianta que vai preparar diversas novidades para apresentar no evento.

Quem também confirmou participação no Brasil a La Carte é a La Bodega Boutique de Carnes, a primeira do Brasil a receber o certificado 100% Carne Angus, assim como a Bombay Herbs & Spices, especializada em ervas, especiarias e pimentas, a Indústria de Vinagres Chemim, que lançará uma linha de produtos gourmet durante o evento, a PSX Indústria, responsável por trazer para o Brasil a linha Fornetto (forno e defumador gourmet à lenha para uso externo), a Confeitaria Doce Vontade e a Bulldog Tabacaria.

No próximo dia 11, a OC Feiras, responsável pela organização do Brasil a La Carte, anunciará todos os detalhes do evento. Conforme já adiantado, a área de restaurantes é inspirada no Eataly, um supermercado gourmet, empório, cafeteria e restaurante, que tem 22 lojas espalhadas pelo mundo.

Além de degustar os pratos servidos pelos 30 restaurantes que estarão presentes no festival, os visitantes poderão participar dos cursos oferecidos pelo Espaço Gourmet, conhecer os espaços diferenciados, como o Lounge Champagneria, participar de concursos gastronômicos e conhecer alguns dos chefs mais renomados do País.

O Brasil a La Carte terá diversas outras atrações, como a Feira de Orgânicos, espaço de sobremesas, adegas, empórios, micro cervejarias, cafeteria gourmet e atrações voltadas a toda família, como Espaço Kids, com aula de culinária infantil, além de brinquedos e atrações exclusivas.

Mais informações: www.facebook.com/BrasilAlaCarte.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"