OBN - ORGANIZAÇÃO BELEZA NACIONAL APRESENTA SEU SITE

OBN - Organização Beleza Nacional apresenta seu site e o concurso Miss Terra Belezas do Sul

A OBN - Organização Beleza Nacional nasceu de um ideal do empresário e diretor teatral George Sada, que desde 1983, atua na realização de concursos de beleza por todo país. Em associação à fotógrafa e comunicadora Fabiana Guedes, a empresa tem como principal objetivo descobrir jovens engajadas nas soluções para um mundo melhor, como a defesa de projetos em prol do meio ambiente, saúde e Direito Humanos.
Atualmente, a OBN é responsável pelos concursos estaduais Miss Terra Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, que escolhem as representantes ao certame nacional sob a orientação da Look Top Beauty Produções, de Minas Gerais. A partir de 2014, a OBN é também franqueada no Brasil da Associazione Culturale In Progress, organizadora do concurso Miss Progress International, com sede em Taranto, na Itália. A representante brasileira, a paranaense Jorreni Marcon, enviada pela OBN, conquistou o prêmio de melhor projeto de trabalho na área da saúde, representando nosso país com grande estilo, em maio deste ano. A diretoria do Miss Progress Internacional conferiu uma homenagem à OBN pelo trabalho realizado.
Para o próximo mês de Agosto, a empresa prepara um grande evento em Curitiba: o Miss Terra Belezas do Sul, que elegerá simultaneamente as representantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para o concurso Miss Terra Brasil. O evento acontece de 12 a 15 de agosto e será apresentado no Teatro Regina Vogue.
Para este concurso, as inscrições acontecem exclusivamente ‘on line’, através de seu site oficial www.orgbelezanacional.com.br  A webpage tem concepção da Just Ads Express, empresa sediada no pólo empresarial da UTFPR, em Curitiba.
Interessadas em participar do certame devem enviar seus dados e informações através do site, até a data limite de 25 de julho.

Sobre Misses Terra Belezas do Sul
Criado em 2001, pela empresa Carousel Productions Inc., o Miss Terra se difere das tradicionais competições de beleza feminina por ter como objetivo aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica.  Desde 2008, a  Look Top Beauty Produções Ltda é a representante exclusiva no Brasil da franquia do concurso Miss Earth (Miss Terra), que reúne, anualmente, em Manila, Filipinas, cerca de 100 países. 

Desde a criação do concurso internacional, George Sada idealizou o Miss Belezas do Sul, ocorrido pela primeira vez em 2002, tornando-se um projeto, neste ano, de cunho nacional.  Para este ano, o Miss Terra Brasil, terá duas representantes por Estado, escolhidas em concursos regionais. Em 2013, foram seis beldades disputando a coroa nacional e Rafaeli Ringenberg, atual Miss Terra Paraná, conquistou o 4º lugar no certame e o título de Miss Terra Fogo Brasil 2013.

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Amiga, muito grata pelo espaço e divulgação! Sucesso hoje e sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"