SURPREENDA SUA MÃE COM UM DAY SPA

Ser mãe é maravilhoso, mas a correria do dia a dia e os cuidados com a casa e toda a família estressam. Pensando nisso, ao invés de escolher chocolates, flores, sapatos, joias, perfumes os filhos poderão surpreender suas “rainhas’ com um Day Spa.

A ideia da Clínica Vitaclin, que possui o Bambu Spa Urbano no coração do Batel, é proporcionar as mães um momento único e especial, no qual ela sinta-se amada.

As opções de tratamentos e terapias são muitas e incluem um ritual de chegada ao local, aromaterapia, música relaxante e em alguns pacotes decoração especial com pétalas de rosas.

O mini Spa custa R$ 99,00 reais e tem aproximadamente 90 minutos de relaxamento. Neste valor está incluso revitalização facial, terapia relaxante corporal e reflexologia podal, tudo realizado através de profissionais altamente qualificados.

Outra opção, é o Spa completo por R$ 149,00 reais, com: hidrorelax, revitalização facial e terapia relaxante corporal, que acompanha decoração especial de pétalas – para deixar a cliente sentindo-se uma rainha.



Serviço: Vitaclin  |  www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel. Telefone (41) 3026-2626.

Comentários

Michele Hoster disse…
Muito bom este site. Gostei bastante.
Obrigada
Michele Hoster

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"