LINHA DE MÓVEIS "DIVA" É LANÇADA EM JANTAR DE NEGÓCIOS

Fruto da parceria entre a Lovato e o designer Guto Biazzetto, mobiliário foi apresentado nesta terça-feira (24) durante o evento “Italia Incontra Brasile”
Diva, uma mulher que está acima da normalidade, que remete à proteção, com beleza monumental. É assim que a nova linha da Lovato Móveis, assinada pelo designer e arquiteto Guto Biazzetto, pode ser vista. 
Lançado na última terça-feira (24) durante o evento "Italia Incontra Brasile – Eccellenza Italiana”, o mobiliário representa a consolidação das parcerias promovidas durante a ocasião, onde a ampla rede de contatos dos anfitriões, Guto Biazzetto e Massimo Lucidi, estreitou relações entre empresários do Brasil e Itália.
A linha Diva conta com sofás e poltronas para área externa, onde o desenho arquitetônico ganha conforto e delicadeza pela escolha dos materiais. “Utilizamos o tricô para dar forma ao encosto e um detalhe em madeira Cumaru para compor de forma delicada o revestimento da peça. Sua estrutura em alumínio e os estofados nas opções 100% poliéster ou tecido náutico garantem a durabilidade do móvel na área externa. Além disso, a escolha de um assento mais baixo, juntamente com o encosto alto, proporcionou um resultado imponente”, explica o idealizador da peça, Guto Biazzeto.
Os produtos já estão disponíveis para encomenda de lojistas, e os clientes que tiverem interessem em adquirir as peças devem entrar em contato com a fábrica da Lovato Móveis pelo telefone (41) 3677-2805, para localizar o revendedor mais próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"