ESPETÁCULO "FAROL" GANHA MAIS UMA APRESENTAÇÃO TRANSMISSÂO AO VIVO

Após o sucesso de público no primeiro final de semana de Julho, quando foi visto por pessoas em sete países do mundo, o espetáculo “Farol”, realizado pela produtora Cena Hum em parceria com o ator Marco Zenni, retorna para uma nova apresentação no próximo sábado (18).

Dentro do projeto “Teatro Vivo Ao Vivo”, a peça, que tem texto inédito, é encenada no Teatro Cena Hum, em Curitiba, e transmitida em tempo real pelo Youtube, com link disponibilizado a quem efetua compra online de ingresso através do Sympla ((https://www.sympla.com.br/farol---projeto-teatro-vivo-ao-vivo__874398).
 A história retrata o dia a dia de um faroleiro (vivido por Marco), que vive isolado em um farol à espera de um barco que vai lhe tirar dali. Angustiado pela solidão e pelas incertezas em relação ao futuro, ele anseia pela chegada da embarcação ao mesmo tempo em que desenvolve uma rotina de cuidados com o farol, garantindo que quem navegue por ali não se choque com as pedras.

A peça faz uma analogia ao período de quarentena imposto à grande parte da sociedade devido à pandemia de coronavírus. Fala sobre as sensações, alegrias e decepções que as pessoas estão tendo durante o isolamento social e tem como objetivo deixar uma mensagem positiva, de que as coisas vão passar e as pessoas vão sair de tudo isso bem e fortalecidas. 

A presença do ator executando seu trabalho diretamente do palco do teatro é realizada sem que sejam desrespeitadas as normas de isolamento social. Apesar de o espaço cênico estar sendo utilizado, as portas são mantidas fechadas. No local, apenas Marco, o diretor George Sada (que também assina o texto do espetáculo), a iluminadora Kaoana Cruz e um cinegrafista se mantêm presentes.

Serviço: Espetáculo “Farol”
Quando: 18 de Julho, sábado, às 21 horas
Valor: R$ 10,00 + R$ 2,50 (taxa de conveniência do site).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"