ENCERRAMENTO DO DOG WEEKEND TERÁ TALK COM O ATOR DUDU AZEVEDO NO PÁTIO BATEL

  

Dog Weekend terá talk com ator Dudu Azevedo no Pátio Batel    

Depois de um fim de semana com atrações para os pets e seus donos, o Dog Weekend retorna ao Pátio Batel para mais dois dias, 23 e 24 de Março, no piso L4.  A grande atração é o ator Dudu Azevedo, que no domingo (24), às 15h, realiza o talk “Os benefícios da relação entre crianças e cachorros”.

Dudu e Fernanda Mader, sua esposa, são pais de Joaquim, de cinco anos de idade, que cresce rodeado de amor da família e dos cachorros do casal. No talk, o ator compartilhará um pouco do dia a dia dos cães com o seu filho, além da importância de uma infância marcada pelo amor aos animais.

No primeiro fim de semana, o Dog Weekend trouxe Alexandre Rossi, o Dr. Pet, e reuniu cães de todos os tipos, em ações como o encontro de Pugs e Golden Retrievers, além de um espaço especial para adoção de cães.  Por conta do sucesso com os encontros, inclusive, está previsto no sábado (23), às 16h45, um encontro de donos de pets sem raça definida (SRD) e, às 17h30, um encontro de Dachshunds e Spitz Alemão. A programação de sábado ainda destaca a presença da Companhia de Operações com Cães da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a demonstração e adestramento com K9. Já no domingo (24), às 14h, ocorre um desfile para adoção de cãezinhos promovido pela ONG SOS 4 Patas e, às 18h, um encontro de Chihuahuas.

A programação completa do segundo fim de semana de Dog Weekend está disponível no site do Pátio Batel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"