GRAN CIRCO STOPIM COMEMORA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA

                                Gran Circo Stopim comemora 10 anos de existência
                       Serão 4 sessões gratuitas no Espaço Fantástico das Artes

A Cia dos Palhaços está de volta aos palcos com seu emocionante espetáculo "Gran Circo Stopim" que comemora 10 anos de existência, e será apresentado no Espaço Fantástico das Artes. Esta produção é uma homenagem sincera aos magníficos circos do passado e promete cativar o público com uma mistura incrível de acrobacias, malabarismos, magia, música e muito mais.

Os palhaços Sarrafo, Tinoca e Wilson se dedicam a interpretar todos os personagens da performance. Em uma verdadeira celebração circense, eles apresentam uma série de números surpreendentes, evocando a nostalgia e a diversão dos circos antigos.

Com uma duração de 45 minutos, o espetáculo é indicado para todas as idades, oferecendo entretenimento garantido tanto para as crianças quanto para os adultos. "Embora traga toda a magia do circo, nossa produção não se destina apenas às crianças. Os adultos também encontrarão identificação nos quadros apresentados. A intenção é que toda a família possa assistir e reviver a emoção de ir ao circo", destaca Nathalia Luiz, conhecida como palhaça Tinoca.

A Cia dos Palhaços tem uma trajetória de 19 anos no mercado, sempre buscando inovação em seus projetos e atuações. "O Gran Circo Stopim foi criado há 10 anos, mas estamos constantemente renovando e explorando novas ideias. Nossa companhia está em constante aprendizado para proporcionar ao público uma comédia de alta qualidade", enfatiza Felipe Ternes, também conhecido como palhaço Sarrafo.


SERVIÇOS: GRAN CIRCO STOPIM - 10 ANOS
09, 10, 16 e 17 de Março
Espetáculo: Gran Circo Stopim
Horário: sempre às 11h
Local: Espaço Fantástico das Artes
Endereço: Rua Trajano Reis, 41 - São Francisco, Curitiba - PR
Ingressos: Gratuito (Retire seu ingresso com 01H de antecedência. 1 ingresso por CPF. Mediante lotação)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"