MARÇO chegou...

ACHADOS NO BATEL

Nestes fim de semana acontece o ACHADOS NO BATEL, de 29 de fevereiro a 2 de março, no Espaço Batel 2, o bazar Achados no Batel. A feira reúne em um mesmo ambiente as principais lojas curitibanas de moda e acessórios, para comercializarem suas mercadorias com descontos de até 70%. Serão aceitos cartões Visa e Master e o ingresso para visitação custa R$ 3. O bazar funciona das 14 às 21 horas.

WTCC
Acontece no Taboo a Festa de encerrametno do FIA WTCC 2008 (World Tour Car Championship)neste domingo, 2, a partir das 20h. O evento, programado para mil pessoas, contará com a presença do prefeito Beto Richa, além da presença dos pilotos que participam do FIA WTCC 2008. Durante a festa, os convidados serão recebidos com o coquetel contemporâneo e oriental do espaço, ao som de música eletrônica. Anote o endereço do Taboo, na Rua Bispo Dom José, 2096, no Batel. Como já citei, neste Blog o FIA WTCC 2008 acontece neste sábado e domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba.

HARMONIZAÇÃO
Esta marcada para segunda-feira, dia 3/03 a degustação harmonizada na Forneria Belluna, em parceria com a distribuidora Wine House, a partir das 20 horas, uma degustação harmonizada, que une um cardápio especialmente elaborado para o evento, com os vinhos da distribuidora. Ao todo, são quatro pratos, elaborados pelo chef Jorge Manoel. A harmonização dos vinhos fica por conta do sommelier Antônio Mendes. Convites para o evento estão à venda na Forneria Belluna (R$100) e apenas 30 lugares foram disponibilizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"