Paulo Goulart e Nicette Bruno juntos em cena

Nicette Bruno e Paulo Goulart são os protagonistas da comédia romântica “O Homem Inesperado”, atração do Festival de Curitiba nos dias 25 e 26 de março, às 20h30, no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto – Guairão. A peça, de autoria da francesa Yasmina Reza, trata de amor, amizade, trabalho, desejos e encontros. A direção é de Emílio de Mello.

Qualquer pessoa que já viajou sozinha de ônibus ou de trem sabe que é um momento reflexivo. Marta (Nicette Bruno), fã incondicional dos livros de Paul Brodsky (Paulo Goulart), é uma mulher que conhece profundamente o autor através de sua obra, e tem dele uma imagem que talvez não corresponda à realidade. Em uma longa viagem de trem, o destino coloca a leitora e Paul frente a frente. Ele pensa em seus problemas enquanto ela faz uma reflexão sobre a vida. Um encontro inesquecível que terá um desfecho inesperado.

Yasmina Reza penetra fundo na alma humana. Filha de uma violinista húngara – que decidiu se instalar em Paris quando caiu a cortina de ferro – e de um empresário – brilhante filho de uma família judia russa que fugiu do bolchevismo –, Yasmina tem vários sucessos nos palcos. Seus textos são disputados pelos teatros do mundo inteiro, de Berlim a Londres, passando por Tóquio, Bombaim, Joannesburgo e Buenos Aires. No Brasil, além de “O Homem Inesperado”, ela já teve mais quatro peças encenadas: “Arte”, “Conversas depois de um Enterro”, “A Travessia do Inverno” e “Três Versões da Vida”.

Apresentações dias dias 25 e 26 de março, às 20h30
Local: uditório Bento Munhoz da Rocha Neto – Guairão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"