Mulher Absoluta em palestra

Mulher Absoluta reúne 500 Mulheres no Buffet du Batel
Este evento na véspera do Dia Internacional da Mulher, está movimentando o circuito feminino, e promete agitar a vida das mulheres e acabar de vez com a rotina nos relacionamentos com a palestra Mulher Absoluta, promovido pela empresa Joanah Pink - Centro Integrado da Mulher, está amrcadao para esta sexta-feira dia 7 de março, no Buffet du Batel, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com previsão de público de cerca de 500 mulheres.

Entre os temas que serão abordados estão: jogos provocantes e dicas sensuais inéditas; técnicas de sedução; segredos eróticos das melhores amantes do mundo e tudo o que existe de mais atual no universo da sensualidade. Garanta seu ingresso, que pode ser adquirido antecipadamente, pelos telefones (41) 3338-9865 ou 8428-6305.
A empresa Joanah Pink foi fundada há quatro anos pelas publicitárias Andréia Berté e Fernanda Pauliv, que atualmente ministram cursos e palestras de Artes Sensuais em todo o Brasil. “Além de estarmos atualizadas em todas as novidades que existem relacionadas às Artes Sensuais, os cursos também estão embasados em estudos da Sexualidade Humana”, conta Andréia Berté (foto), que tem Extensão Universitária em Educação Sexual, pelo Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática de São Paulo – ISEXP/SP.
Para conhecer mais acesse o site http://www.joanahpink.com.br/ para visualizar todos os cursos, palestras e workshops promovidos pela Joanah Pink- Centro Integrado da Mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"