Megadeth em Curitiba só nesta quinta-feira

Megadeth em Curitiba, apenas nesta quinta-feira, dia 5 de Junho

A banda Megadeth faz na Hellooch, amanhã quinta-feira, 05/06. A apresentação faz parte da turnê de divulgação do álbum “United Abominations”, definido por Dave Mustaine como o melhor da carreira do grupo. Dave Mustaine, Glen Drover, James LoMenzo e Shawn Drover voltam ao Brasil após três anos.


Sobre a banda Megadeth
Uma das pioneiras do Trash Metal nos Estados Unidos, o Megadeth surgiu em 1983, pouco depois da saída de Mustaine do Metallica e logo lançou o primeiro disco, Kill’Em All. O primeiro show, realizado em Nova York junto com o Slayer, aconteceu somente no final do ano seguinte.

Killing is My Business... And Business is Good!, o segundo álbum, foi divulgando com uma tour pelos Estados Unidos e pelo Canadá em companhia do Exciter. Peace Sells... But Who's Buying? foi gravado em 1985, quando a banda comemorou a virada do ano em San Francisco, tocando com Exodus e Metallica.

O primeiro clipe do Megadeth foi gravado em 1986, ano em que também abriram os shows do Motorhead. Em 1987, estrearam um turnê no Reino Unido as excursões aconteceram em com Alice Cooper.

No Brasil, a banda estreou em grande estilo, tocando para 140 mil pessoas no Rock in Rio II, em 1991. O Megadeth teve, ainda, a música Breakpoint incluída na trilha do Super Mario Bros e Trust nomeada ao Grammy de Melhor Performance de Metal. Em 1996, lançaram o álbum Cryptic Writings, que deu origem ao uma série de revistas em quadrinhos homônima.

Em 2002, um problema no braço esquerdo de Mustaine o impediu de tocar e a banda separou-se temporariamente, voltando à ativa dois anos depois com o lançamento de The System has Failed.

Próximos shows na Hellooch:
27/07 (domingo) – Joe Satriani
03/08 (domingo) – Grave Digger
05/11 (quarta-feira) – Nightwish

Serviço: Megadeth
Data: 05/06 (quinta-feira)
Local: Hellooch
Rua Des. Westphalen, 4000 - Curitiba
Horário: Abertura da casa às 20h. Início do show às 22 horas
Informações e camarotes: (41)3013-3374

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS