"OS PRODUTORES" materiais da Fuego

Agência curitibana Fuego assina os materiais de Comunicação da peça “Os Produtores”

A Fuego Comunicação Criativa é a responsável pelas ações de comunicação da versão brasileira da peça “Os Produtores”, que chega a Curitiba em julho(18/07),no Teatro Positivo. A agência de publicidade Fuego assina desde os materiais para captação de patrocínios e apoio até o programa da peça.
O musical já foi visto por mais de 4 milhões de pessoas nos Estado Unidos, teve duas versões para o cinema e é recordista de Prêmios TONY da Broadway. No Brasil, “Os Produtores” é dirigido por Miguel Falabella. O ator traduziu as letras e atua no elenco principal ao lado dos atores Vladimir Brichta e Juliana Paes.
Além dos três atores do elenco principal, conta com 24 personagens, 11 músicos e 35 técnicos, 400 figurinos, 11 cenários que se revezam em 25 trocas e 220 mudanças de luz.
O musical mostra a história de um produtor que está com sua carreira em decadência. Tudo muda quando seu contador, sem querer, lhe dá uma dica de como ficar rico: levantar muito dinheiro para um espetáculo e montar um grande fracasso, que sairá de cartaz no primeiro dia. Os dois embarcam no projeto e, para isso, escolhem um musical sobre a época nazista - "Primavera para Hitler". Para dirigir a peça, eles escolhem o "pior diretor de todos os tempos" e no meio da história aparece Ulla, a candidata à assistente gostosona por quem o contador se apaixona. Ulla acaba contratada como atriz principal, secretária e recepcionista. Tudo parece dar certo para o fracasso, mas o espetáculo acaba sendo um grande sucesso.

Ficha Técnica: Anunciante: Chaim Produções Artísticas (Os Produtores)
Criação: Daniel "Jeremias" Coelho e Renato Kadota.
Direção de Criação: Renato Kadota e Ricardo Schrappe Produção Gráfica: Marcio Passos
Fotografia: Jairo Goldflus Aprovação: Sandro Chaim e Emilio Medina

Serviços: Os Produtores
Quando: Apresentações dias 18, 19, 24, 25 e 26 de julho
Onde: Grande Auditório Teatro Positivo
Quanto: Os valores variam entre R$ 160 e R$ 70,depende do setor do teatro.
Informações: (41)3315-0000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"