FESTA DO BRANCO na HÍPICA

Hoje é dia internacional da gandaia, plena sexta-feira, início do fim de semana para quem pode ter e um fim de semana legal.

Vou lembrar a todos que é a noite da FESTA DO BRANCO, que os amigos e empresários OS MARCO BROTTO e TITE CLAUSI realizam, na Sociedade Hípica do Paraná.


Em rítmo de pré-reveillón de Curitiba, a Festa do Branco surgiu quando os empresários Marco Brotto e Tite Clausi resolveram criar uma festa temática para encerrar o ano em grande estilo, além de festejar a chegada do verão. Na festa, as pessoas podem sentir o início de uma época repleta de alegrias, além de ser uma forma de comemorar com os amigos uma espécie de pré-reveillon que dura até o amanhecer.

A idéia do branco tem um simbolismo todo especial, já que a cor remete à paz, a alegria, a beleza e a descontração que essa época do ano nos proporciona. A festa conta com decoração temática, três bares para comodidade, camarotes, chapelaria e estacionamento no local para 300 veículos.
Entre as atrações estão as Djs Milena Scheide e Ale Rauen, além de Rockeed Live e Álvaro Quartino vs Fernando Picón.

Serviço: Festa do Branco 2008
Data: Dia 5 de dezembro, a partir das 22 horas
Local: Sociedade Hípica Paranaense (Br 116 - Km 93)
Ingressos: Masculino Solidário: R$35,00
Feminino Solidário: R$25,00
>>> Ingressos para quem doar um brinquedo na entrada da festa ou apresentação da carteira estudantil. Os brinquedos serão doados no 12° Natal Cidadania.
Informações: (41) 3027-5047 / (41) 7812-5566.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"