FESTA DO BRANCO na HÍPICA

Hoje é dia internacional da gandaia, plena sexta-feira, início do fim de semana para quem pode ter e um fim de semana legal.

Vou lembrar a todos que é a noite da FESTA DO BRANCO, que os amigos e empresários OS MARCO BROTTO e TITE CLAUSI realizam, na Sociedade Hípica do Paraná.


Em rítmo de pré-reveillón de Curitiba, a Festa do Branco surgiu quando os empresários Marco Brotto e Tite Clausi resolveram criar uma festa temática para encerrar o ano em grande estilo, além de festejar a chegada do verão. Na festa, as pessoas podem sentir o início de uma época repleta de alegrias, além de ser uma forma de comemorar com os amigos uma espécie de pré-reveillon que dura até o amanhecer.

A idéia do branco tem um simbolismo todo especial, já que a cor remete à paz, a alegria, a beleza e a descontração que essa época do ano nos proporciona. A festa conta com decoração temática, três bares para comodidade, camarotes, chapelaria e estacionamento no local para 300 veículos.
Entre as atrações estão as Djs Milena Scheide e Ale Rauen, além de Rockeed Live e Álvaro Quartino vs Fernando Picón.

Serviço: Festa do Branco 2008
Data: Dia 5 de dezembro, a partir das 22 horas
Local: Sociedade Hípica Paranaense (Br 116 - Km 93)
Ingressos: Masculino Solidário: R$35,00
Feminino Solidário: R$25,00
>>> Ingressos para quem doar um brinquedo na entrada da festa ou apresentação da carteira estudantil. Os brinquedos serão doados no 12° Natal Cidadania.
Informações: (41) 3027-5047 / (41) 7812-5566.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL