Promoção de Natal do Shopping Estação

NATAL NO SHOPPING ESTAÇÃO está é a última semana para quem quiser aproveitar a promoção de Natal do Shopping Estação. Desde o início da ação, que presenteia o cliente que consumir R$ 250 em compras e serviços no Shopping Estação com um livro do consagrado autor Paulo Coelho, as trocas têm se intensificado.

“O Livro dos Manuais” foi especialmente editado para a promoção de 16 shoppings da BRMALLS, maior empresa brasileira de shoppings centers. Com contos do “mago”, reconhecido mundialmente por seus mais de 100 milhões de exemplares vendidos, a obra reúne uma coletânea de histórias do cotidiano, como por exemplo, o manual dos feridos por amor, o manual para conservar caminhos, o manual de argumentos para amar o sexo masculino e outro para homens entenderem o comportamento feminino.

No livro, Paulo Coelho trata com humor e sabedoria assuntos como amor, batalhas internas, busca da auto-realização e ainda escreve dicas, “de como viajar de verdade, e não apenas contar para os amigos que conhece outros países”, além de incentivar o leitor “conte sua história, dê seu exemplo, diga a todos que é possível e outras pessoas então sentirão coragem para enfrentar suas próprias montanhas”.

Numa edição exclusiva que conta com ilustrações de Fernando Villela, ganhador do prêmio Jabuti em 2007 na categoria livro infantil. Vale lembrar que o livro não estará à venda, somente quem participar da promoção poderá adquirir este presente exclusivo.

“Sabemos o quanto um livro pode renovar o espírito, promover a reflexão e ampliar o nível cultural de quem o lê. Este presente é apenas um caminho e um incentivo para a leitura, que surgiu da idéia de oferecermos algo com valor, que não está à venda e não tem preço”, afirma Prisciane Tramontini, gerente de marketing do Shopping Estação.

PONTO DE TROCA
Na Livrarias Curitiba do Shopping Estação. Somente na promoção que é válida até dia 24 de dezembro, ou enquanto durar o estoque dos livros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS