CONFRATERNIZAÇÃO DE JASSON PASSOS





O artista plástico JASSON PASSOS que também é músico da Orquestra Sinfônica do Paraná recebeu juntamente com sua esposa Midori Bormann para um almoço no Capoani Caffè.

Ele recentemente inaugurou seu atelier de arte, aqui na Capital, no mesmo espaço de aproximadamente 120 metros quadrados, que contempla o ateliê do artista, galeria de arte, espaço para debates e palestras e parte administrativa, em pleno coração do Batel, na Comendador Araújo.

Segundo Midori, este espaço ele também pode ceder para outros artistas,parceiros,
profissionais da arte, arquitetos, decoradores e designers de interiores, que encontraram ali, espaço para contemplação,debate de suas idéias e composição de seus projetos de interiores. Um lugar para se respirar e produzir arte com seriedade e respeito.

Veja duas das imagens no olhar de Gerson Lima, durante o almoço de confraternização e parceria realizado na semana passada, unindo a arte, esses profissionais e formadores de opinião, como a presença da sempre elegante, Jandira Khury, Sueli Brofman e as filhas Mariana e Paula, e o intrépido Victor Gonçalves II.

- Jasson Passos, Midori Bormann, Cristiane Maciel, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.

- Taciana Borges Coelho, decorador e Midori Bormann.
Fotografias de: Gerson Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"