NATAL SOLIDÁRIO _ TREM DA ALL

UM PRESENTE DE NATAL CHEGA DE TREM PARA CRIANÇAS DE CURITIBA

Trata-se de um projeto do Instituto ALL de Educação e Cultura proporciona um Natal diferente para 400 crianças de Curitiba e região Metropolitana.
Crianças com idade entre 6 a 12 anos terão uma experiência inesquecível, a partir desta quarta-feira (3), elas embarcam em uma viagem na companhia do Papai Noel pelos trilhos da ferrovia na Serra do Mar.
Programados para os dias 3, 4 e 5 de dezembro em dois turnos. No período da manhã, a viagem terá início às 9h15, com saída da Sede da ALL, em Curitiba e chegada na estação de Morretes às 12h. À tarde, o passeio segue às 13h30 de Morretes, com retorno a Curitiba.

Participam da ação crianças de escolas municipais situadas próximas a linha férrea vencedoras de concurso de redação promovido pelas escolas em parceria com o Instituto ALL, além de crianças de projetos e entidades assistidos pela ALL. O grupo tem ainda a participação de filhos de colaboradores da companhia.

Durante a viagem, as crianças irão conhecer e vivenciar as belezas naturais da Serra do Mar, assistirão a palestras sobre preservação ambiental além de serem orientados sobre cuidados com o meio ambiente e o impacto da ação do homem na natureza. Ao término do passeio, o Papai Noel distribuirá presentes para todas as crianças, auxiliadas por voluntários da ALL, integrantes do programa Amigo da Comunidade.

Ações voltadas para os menos favorecidos é que fazem de uma empresa se destacar entre as demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"