Baggio Coffees chega ao Paraná

Acontece amanhã (10/02) o Workshop de Café com Degustação da Baggio Coffes em que Liana Baggio Ometto, diretora da empresa estará apresentado alguns produtos da empresa, na Couer Douce, no Alto da XV, em Curitiba.

A Baggio Coffees, empresa centenária no cultivo de grãos, acaba de firmar uma parceria para a distribuição de seus produtos em Curitiba e região. Para celebrar essa conquista, a empresa convida a imprensa paranaense para um Workshop de Café com Degustação.

A diretora de empresa, Liana Baggio Ometto, emociona-se: “Temos um carinho muito grande pelo Paraná porque parte da história da família Baggio com o cultivo de café aconteceu aqui. E hoje temos o orgulho de trazer para esse estado os grãos torrados que carregam toda essa tradição.”

Atualmente a Baggio Coffees oferece duas linhas de produtos: Baggio Gourmet e Baggio Aromas. Ambas são caracterizadas como um café de altíssima qualidade com aroma e sabor totalmente diferenciados.
O Baggio Gourmet é produzido com grãos extremamente selecionados que passam por um rigoroso processo de classificação. Após essa seleção, eles são submetidos a torra, resultando num produto com características especiais. “Utilizamos os melhores recursos para oferecer ao mercado interno um café que antes só era encontrado no exterior”, destaca o barista, classificador e degustador da Baggio Coffees, Clodoaldo Iglezia.

Já a linha Baggio Aromas utiliza os mesmos grãos torrados do Gourmet para a adição de diversos aromas. Os produtos estão disponíveis em quatro versões: Chocolate com Menta, Caramelo, Amaretto e Limão. A empresa possibilita ainda a criação de outros cafés aromatizados, de acordo com o gosto dos clientes. “Queremos que as pessoas experimentem sensações totalmente diferentes das que conheciam até então sobre o café”, reforça Liana.

Outro diferencial da Baggio Coffees são as embalagens, desenvolvidas pela Pipa Design. Confeccionadas em um filme especial elas possuem uma válvula que permite que os gases gerados pelo café saiam sem que a embalagem se rompa, garantindo a qualidade do produto. A válvula possui outra interessante função, a de permitir que o cliente sinta o aroma do produto ainda no ponto-de-venda.

Evento: Workshop de Café com Degustação
Data: 10 de Fevereiro - às 19 horas
Local: Couer Douce - Rua Atílio Bório, 539 - Curitiba - PR (esquina com Avenida Souza Naves)- informações: (41)3262-5611.
Site da Baggio Coffees: www.baggiocoffees.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"