O CINEMA NO OLHAR na COHAPAR

Fotógrafos Paranaenses expõe na COHAPAR
Após uma temporada bem sucedida no espaço cultural do CAFEZAU, em 2008, agora a exposição coletiva fotográfica O CINEMA NO OLHAR, produzida pelo MIS, com curadoria de Tiomkim agora pode ser vista na Galeria da Cohapar. O convite partiu do Secretário da COHAPAR, Rafael Greca de Macedo, que já colocou o espaço à disposição do Museu da Imagem e do Som para futuras parcerias. A mostra permanecerá somente até 12 de abril conta com a participação dos fotógrafos Alberto Melnechuky, Alice Varajão (esta jornalista), Lina Faria, Lya Uba, Marcelo Dallegrave, Milton Jr.,Pedro Nossol,Ricardo Garcia,Sossella e Waldo Rafael.
A abertura da exposição aconteceu ontem à noite (24 de março) contou com presenças de:Rafael Greca de Macedo, Secretário da Cohapar, Maria Inês Borges da Silveira (pres. da BPW) e o ex-Ministro da Saúde Luis Carlos Borges da Silveira, Stefanie Freiberger, diretora do MIS, os fotógrafos: Lina Faria, Ricardo Garcia, Pablito, Waldo Rafael e Alice Varajão, as produtoras de cinema Sandra Zawdzaki e Andréa Ramalho, Conceição Barindelli, pres. da SAMIS, Melo Viana, Secretário Especial de Governo,
e Rui Guilherme Baralha (ex-secretário de Cultura de Belém do Pará), Tiago Chiminazzo, Leonello Palaia, Fabio Monroe, Gladys França, Mariângela Salomão, Emilisa e Sada Raquel Cury de Macedo, Lorena Schwartz, Esther Maria Braga Cortes, Marlus Coelho, pres. da SINAENCO, Andreia Borges, Luciano Zaina, Carlos Gugelmin, Lia Souza, Gustavo Augusto, entre outros.

Você já pode conferir algumas imagens da abertua no site www.cinemaskope.com de nosso estimado TIOMKIM.

* Esta fotojornalista Alice Varajão e Yrit Sitnik durante o ensaio para a produção, filme Casablanca que é o meu tema; - fotografadas por Fabiana Guedes, que gentilmente cedeu seu Fabiana Guedes Fotografia, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS