The Wine Clip: mais sabor ao vinho


Um acessório gourmet que pode interessar:
The Wine Clip: mais sabor ao vinho
Após conquistar o paladar dos amantes de vinho nos Estados Unidos, The Wine Clip chega ao mercado brasileiro.

Suavidade e leveza são as principais sensações proporcionadas pelo Wine Clip a todos aqueles que fazem questão de apreciar um vinho tinto de boa qualidade. Muito mais do que um complemento agradável, o Clip oferece uma experiência extremamente saborosa, deixando o vinho no ponto certo para ser apreciado.

O Clip é preso no gargalo da garrafa e sua ação é ativada quando o vinho, ao ser servido, passa por ele. Através do magnetismo, que agita as moléculas da bebida, reduzindo as impurezas e taninos, e acelerando a oxidação, o Clip acelera o processo de amadurecimento dos vinhos mais tânicos e jovens, que normalmente requerem decantações prolongadas ou estágio em adega, antes de atingirem sua melhor condição de consumo. VEJA NA ILUSTRAÇÃO.
Os taninos são conservantes naturais encontrados em grande quantidade nos vinhos tintos mais novos, porém deixam uma sensação rugosa e de secura na boca. À medida que os vinhos envelhecem, os taninos tornam-se mais suaves e amenos, provocando texturas mais delicadas. Por isso, o Wine Clip é indicado para ser utilizado somente em garrafas de vinhos tintos mais novos. A sensação é de que o Clip envelhece instantaneamente o vinho com a quebra da adstringência dos taninos.

Já o princípio do magnetismo tem respaldo científico conhecido como Magneto Hidro Dinâmica - MHD.
Para adquirir o produto, acesse o site www.thewineclip.com.br
Aprecie os vinhos mais novos e garanta o sabor delicado e suave dos vinhos antigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"