ALEXIA DECHAMPS DESFILA PARA LAFORT

A Lafort trará Alexia Dechamps que desfila no lançamento da Coleção Inverno 2010

A exemplo de outras edições, a grife curitibana Lafort promete mais uma vez surpreender no 4º Paraná Business Collection.Nesta Coleção Inverno 2010, tem como convidada a modelo e atriz Alexia Dechamps. A Lafort também tem espaço no Show Room de Negócios e integra também o time de grandes marcas convidadas para desfilar sua coleção.
O Paraná Business Collection é o segundo grande evento do ano para a Lafort, que participou no mês passado do Rio-À-Porter, dentro da semana de moda do Fashion Rio. “Temos boas expectativas em relação a este evento, que já integra o calendário da moda nacional. O PBC é uma iniciativa de grande valor para toda a indústria têxtil do Paraná, porque é um evento que nos permite mostrar o que é produzido aqui no estado”, avalia a empresária e estilista Irit Czerny.

Como já é tradição, a Lafort participa do primeiro dia de desfiles do PBC, no segundo horário, a partir das 21 horas, é a segunda marca a entrar na passarela. Nesta temporada, a grife aposta no estilo do New Rock, com origem nos anos 80, repaginado como Indie Glam. Segundo a estilista Léa Okamoto Ramos, neste inverno a Lafort traz a riqueza dos anos oitenta, interpretado através do couro, ombros marcados com ombreiras, leggings e tachas, os modelos de inverno atualizam-se de maneira não transgressora, assim como o rock indie. “Mais intimista e harmoniosa, esta nova coleção herda o charme e o luxo de uma maneira mais despojada e moderna”, define Léa.

Serviço: 4º PARANÁ BUSINESS COLLECTION
Quando: De 22 a 26 de fevereiro de 2010
Local: Centro de Exposições Horácio Sabino Coimbra - Cietep
Endereço: Av. Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico – Curitiba
Desfile da Lafort: dia 22, a partir das 21 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS