LAFORT APOSTA NA LEVEZA NO PBC

Conforme venho postando em algumas notas estamos na Semana de Moda do Paraná, o PBC, e começou ontem com dois desfiles. Muita gente bonita, gente pra lá e pra cá.
A presença de Paola de Orleans e Bragança, que esteve na primeira fila do desfile de Jefferson Kulig. A noite teve o segundo desfile que a Lafort apresentou e apostou na leveza contrastada


A grife curitibana encerrou a primeira noite do PBC, com peças que mesclam couro,
transparência, brilho, ombros acentuados e cinturas bem marcadas

Na noite de abertura do 4º Paraná Business Collection, a grife Lafort levou para a passarela suas apostas para a temporada de inverno. Inspiradas no estilo do new rock, com origem nos anos 80, repaginado como indie glam, a grife curitibana propõe peças que contrastam couro com a transparência de tecidos nobres e tules trabalhados. As peças de tricot apostam no trabalho manual sobreposto por pêlo, tranças e amplos pulls.

O destaque ficou por conta das peças em tricô finíssimo com a aplicação de cristais e de tachas, um diferencial da marca. A alfaiataria com corte impecável também está presente na coleção. O público do PBC pode perceber as cinturas bem marcadas, vestidos e saias mais curtas, acompanhadas de botas altíssimas. Na paleta de cores aparecem off white, cinza, marron, preto, contrastados com um toque de ousadia do sulferino.

No desfile, as atenções também estiveram voltadas para a atriz e modelo Alexia Dechamps. Mais uma vez a grife mostrou o diferencial da marca, focada na elegância e na atitude da mulher moderna. “O DNA da Lafort é o de uma mulher elegante, que não veste só o design, mas uma roupa que destaque sua feminilidade. Traduzimos isso para nossa coleção com tecidos leves, como o fio de viscose e a aplicação de cristais”, destaca a empresária e estilista Irit Czerny, que assina a coleção com Léa Okamoto Ramos.
Estilo e desenvolvimento de produto: Irit Czerny e Léa Okamoto Ramos
Edição de moda e styling: Irit Czerny e Léa Okamoto Ramos
Trilha sonora: Denis Britto
Bijoux: Anna Lacerda e Ana Cláudia Xavier

Fotografia de: Mary Derosso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS