CASTELO DO BATEL MAIS UM PRÊMIO

O Castelo do Batel está mais uma vez entre os melhores espaços de eventos de pequeno e médio porte.

O espaço Castelo do Batel,foi escolhido pelos jurados do 10° Prêmio Caio Alcântara Machado como um dos cinco melhores espaços de evento de pequeno e médio porte do Brasil e o principal da região Sul do Brasil. Este é o terceiro ano consecutivo que o Castelo do Batel recebe a premiação(2007, 2008 e 2009).

O diretor executivo do Castelo, Marcelo do Amaral Lupion, e a sua esposa, Daniele Guimarães Lupion, receberam o prêmio na festa que aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista.

Neste ano foram inscritos no Prêmio cerca de dois mil empreendimentos de todo o Brasil. O trabalho de seleção coube a 200 jurados da área de marketing.

O Castelo do Batel figurou entre os cinco melhores espaços do Brasil, ao lado de quatro espaços da capital paulista: Leopolldo Itaim, o Terraço Itália, Estação São Paulo e o Bourbon Street.

O Prêmio Caio é oferecido pela Revista Eventos e tem o apoio de entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios. O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999 e é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios.
Legenda: Marcelo Lupion, Diretor-Executivo do Castelo do Batel, Margareth Pizzatto, a presidente da Associação Brasileira de Centro de Convenções e Feiras (Abraccef), com o diretor-presidente da R. Hamam Eventos, Roosevelt Hamam, durante a festa de premiação que aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS