CENACOLO PROMOVE O 1º WINE DINNER DE 2010

Já que o Carnaval acabou e as férias praticamente acontece nesta quarta-feira o 1º WINE DINNER DE 2010 do Cenacolo Restaurante

A primeira edição do wine dinner de 2010 do Cenacolo Restaurante acontece quarta-feira, dia 24 de Fevereiro, a partir das 20h30. Para este primeiro encontro, em virtude do clima quente da estação, o sommelier da Queijos e Vinhos Delikatessen, Valdo Santos, selecionou para a harmonização espumantes, vinhos branco e rosé e apenas um tinto.

O menu elaborado pelo chef Luciovaldo dos Santos terá como entrada: Insalata Caprese, típica salada napolitana com tomate, mussarela de búfala e basílico, harmonizado com o espumante Romance Brut(Bento Gonçalves).

Como primeiro prato será servido um Tagliatelle alla Vodka e Salmone, um tagliatelle com ervas aromáticas e tiras de salmão flambado com vodka. Os vinhos para acompanhar o prato serão o chileno Punto Final Sauvignon Blanc e o sul africano Nedeburg Rosé.

O segundo prato da noite será um filé de namorado com molho de finas ervas acompanhado de risoto de nozes. Para harmonizar o vinho argentino Jean Bousquet Reserva Pinot Noir.

Para fechar o jantar, como sobremesa, abacaxi com sorvete de creme, nozes, lascas de chocolate e chantilly, acompanhando o espumante Romance Moscatel de Beto Gonçalves.

O valor do wine dinner por pessoa é de R$ 80,00 incluindo o jantar harmonizado e águas.

Serviço: Cenacolo Restaurante
Av. Desembargador Hugo Simas, 1873 – Jardim Schaffer - Curitiba
Informações e reservas pelo telefone(41)3015-0010
www.cenacolorestaurante.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS