COMENDA BAR & GRILL NA COMENDADOR

Comenda Bar & Grill inaugura em Curitiba
O centro da capital paranaense está com mais uma opção, pois acaba de abrir mais um bar, em plena Comendador Araújo, é o Comenda Bar & Grill. Inaugurada na passada terça-feira, iniciativa de Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferrira, Gustavo Todeschini de Andrade em sociedade com o casal de empresários Elsie e Gustavo Haas, inovam ao abrir diretamente ao público, em soft opening um novo empreendimento, um mix de restaurante e bar.
Ideal para começar bem a noite, o Comenda conta com exclusiva chopeira Heineken na cidade. O grande diferencial é a constante temperatura para tirar chopp, sempre a um grau negativo, com sistema reserva e o baixo consumo de energia do equipamento.
Com menu desenvolvido pelo renomado chef Flávio Frenkel, a casa abre para happy hour, a partir das 17 horas. Mais pra frente, também com menu sob consultoria de Frenkel, oferecerá almoço. No cardápio, destaque para os petiscos e pratos como o Camarão empanado com Catupiry e os Petiscos da Grelha, com bife de tira, picanha, frango, pernil, mignon ou costela servidos na chapa de ferro acompanhados por cebola grelhada, farofa, salada de batata, feijão cavalo, molho especial da casa, molho caseiro de pimenta, chimichurri e fatias generosas de focaccia.
A assinatura do projeto arquitetônico é de Marco Nogara e Ivângela Curra. Com capacidade para 400 pessoas, o Comenda também apresentará shows de música ao vivo e DJs, com bossa nova, eletro bossa, nu jazz e MPB.
Para conhecer vá até à Rua Comendador Araújo, 484 – Centro - Curitiba, informações pelo (41) 3049-3270 - Estacionamento com valet.
www.comendabar.com.br

Comentários

Re Rangel disse…
Depois de ler seu post. Resolvi passar no Comenda Bar para conhecer. Realmente a decoração e o atendimento valem a pena. Mas a cozinha é o oposto de tudo isso. Deixa MUITO a desejar.
Se alguem pretende apenas beber, pode ser uma boa opção, mas se estão pensando em alguma porção para acompanhar.... Acho bom comer alguma coisa em casa, antes de sair. Tentei 3 opções, uma não tinha mais, outra nem o garçon sabia (e estava no cardapio) a terceira e última havia sido retirada do cardápio há algum tempo.
Resumindo eu desisti!!

Meu marido ainda pediu um lanche. Quando abrimos o pão, faltava, isso mesmo faltava um pedaço da carne. O queijo em cima estava seco, como quando o queijo é esquecido na geladeira aberto. E para completar, a batata frita de acompanhamento estava requentada, ensopada de tanto óleo(queimada)!

Não voltaria mais.

Espero realmente que isso tenha sido apenas um mal dia para este estabelecimento.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS