OLI CHRISTMAS NO MUELLER

Desde sexta-feira, Geraldine Miraglia a chef proprietária da Oli Gastronomia, tem uma loja para o período da festas de Fim de Ano, no Mueller

Assim o Shopping Mueller passa a ter todos os produtos da chef que existem em outra unidade, toda a linha de pâtisserie e produtos natalinos. Na busca por novidades para o Natal vai encontrar opções de decoração e gastronomia, e esta é o empório Oli Christmas, especializado em produtos natalinos, objetos e produtos para presentear amigos e familiares nas festas de fim de ano.
Em conversa com Geraldine ela me disse, que está aceitando encomendas para as cestas natalinas que poderão ser personalizadas, com o mix de produtos do empório, além de vinhos de diversas regiões, da Mistral, In Vino Veritas, Porto Mediterrâneo e cervejas importadas(pelo mestre Cervejeiro).
O cliente também poderá no seu dia a dia desfrutar das delícias oferecidas na loja, lanches, saladas, panetone, diferentes pães e café espresso(cápsulas individuais da Nespresso).

A grande e distinta novidade é que tudo o que está nesta loja, inclusive a decoração, está à venda. O mobilário, mesa grande com gaveta, aparador, armário, são do Depósito Santo Antônio e os arranjos florais são de Manu Daher, além de guirlandas e pequenos mimos para os pequenos, tudo que lembra o Natal.
A loja ficará aberta até o dia 31 de dezembro. Informações ligue para(41)3044-6658.

Recomendo, estive lá,degustei espumante da Alamos e trouxe comigo uma broa integral.
Fotografia de: Maurício Mercer, especialmente pra este blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"