PERLAGE COLEÇÃO DE SILVIA DÖRING

Acontece hoje a festa de três anos e de  lançamento da Coleção Perlage by Silvia Döring

Na loja da Alameda Augusto Stellfeld, 1513, a partir das 13 horas, para conferir as novas criações da designer de joias e acessórios.

Perlage da designer curitibana Silvia Döring  lança a Coleção Perlage, inspirada nas borbulhas do champagne, que se formam na taça quando a bebida é servida.


Sobre a escolha do tema que não foi por acaso,  é pra marcar e comemorar a expansão de sua marca com a inauguração de sua primeira loja em um shopping e aproveitar para brindar o final de ano com elegancia e muita sofisticação.

Na coleção entre as  referências estão o quarzto branco, quartzo incolor, quartzo rutilado, citrino e ametista.

As peças da coleção composta por quatro linhas que mesclam beleza e o encanto da bebida descoberta em 1670, na França.
A Cuvée Prestige apresenta peças inspiradas na mistura de vinhos que compõe a combinação mais sofisticada para os produtos. A linha Rosé Champagne, inspirada no vinho vermelho com Rosé, apresenta  peças bem mais geométricas. Vermelho e rosa são os principais tons da cartela que compõem outras peças com pedras naturais como quartzo laranja, quarzto rosa, quarzto branco e quartzo fumê.

Coquetel
Está a cargo e sob a responsabilidade da dupla de chefs Vaneska Berçani (Restaurante Velho Oriente) e Anauíla Madalosso que assinam o cardápio especialmente elaborado que a ocasião pede.

O cardápio, a dupla fez questão de caracterizar o menu com tema escolhido pela designer: Perlage. A inspiração é toda nas borbulhas e glamour da nobre bebida e sempre apreciada o champagne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"