CENTRO PARANAENSE FEMININO PROMOVE OFICINA COM MÔNICA INFANTE

Ciclo de Oficinas voz, corpo e expressão

O ciclo de oficinas Voz, Corpo e Expressão prossegue no mês Junho com oficina Corpo Consciente que será ministrada pela Professora Mônica Infante (PR). As aulas são voltadas para cantores, artistas, alunos e profissionais da voz que pretendem aperfeiçoar ainda mais suas técnicas vocais. Até o final do ano acontecem mais cinco oficinas, ministradas por grandes especialistas da área, mensalmente, até novembro, no Centro Paranaense Feminino de Cultura (Rua Visconde do Rio Branco, 1717 - Centro).

O ciclo, idealizado pela cantora Ana Cascardo, pretende promover o intercâmbio entre alunos e profissionais do Paraná com os grandes mestres do Brasil. O projeto integra o edital de apoio a festivais, ciclos e mostras de arte e cultura da Fundação Cultural de Curitiba. A quinta oficina do Ciclo, será ministrada neste sábado, da 18, às 10 horas.

Monica Infante conta que o objetivo dessa oficina é abordar o tema - corpo consciente "pelo viés da Educação Somática com ênfase na Técnica Alexander". Ela explica que nosso corpo é a conexão que temos com a realidade e conhecê-lo enriquece nossa capacidade de viver. "Esta oficina busca, por meio de processos auto-perceptivos, alcançar uma relação criativa entre o corpo que se move e o ambiente, desenvolvendo, assim, um olhar mais abrangente sobre as artes do corpo".

Serviço: Oficina Corpo Consciente - Professora Mônica Infante (PR). Sábado, dia 18, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Centro Paranaense Feminino de Cultura (Rua Visconde do Rio Branco, 1717). Investimento: R$20. Informações: (41) 3232-8123.
O ciclo continua até novembro deste ano, informe-se para as demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURITIBANA CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM PALESTRA ABERTA AO PÚBLICO

PERLA FLAMENCA TABLAO APRESENTA A VOZ TRADICIONAL DE DAVID GARCIA

STUDIO D1 PROMOVE AULÃO DE DANÇA ESPECIAL