CENTRO PARANAENSE FEMININO PROMOVE OFICINA COM MÔNICA INFANTE

Ciclo de Oficinas voz, corpo e expressão

O ciclo de oficinas Voz, Corpo e Expressão prossegue no mês Junho com oficina Corpo Consciente que será ministrada pela Professora Mônica Infante (PR). As aulas são voltadas para cantores, artistas, alunos e profissionais da voz que pretendem aperfeiçoar ainda mais suas técnicas vocais. Até o final do ano acontecem mais cinco oficinas, ministradas por grandes especialistas da área, mensalmente, até novembro, no Centro Paranaense Feminino de Cultura (Rua Visconde do Rio Branco, 1717 - Centro).

O ciclo, idealizado pela cantora Ana Cascardo, pretende promover o intercâmbio entre alunos e profissionais do Paraná com os grandes mestres do Brasil. O projeto integra o edital de apoio a festivais, ciclos e mostras de arte e cultura da Fundação Cultural de Curitiba. A quinta oficina do Ciclo, será ministrada neste sábado, da 18, às 10 horas.

Monica Infante conta que o objetivo dessa oficina é abordar o tema - corpo consciente "pelo viés da Educação Somática com ênfase na Técnica Alexander". Ela explica que nosso corpo é a conexão que temos com a realidade e conhecê-lo enriquece nossa capacidade de viver. "Esta oficina busca, por meio de processos auto-perceptivos, alcançar uma relação criativa entre o corpo que se move e o ambiente, desenvolvendo, assim, um olhar mais abrangente sobre as artes do corpo".

Serviço: Oficina Corpo Consciente - Professora Mônica Infante (PR). Sábado, dia 18, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Centro Paranaense Feminino de Cultura (Rua Visconde do Rio Branco, 1717). Investimento: R$20. Informações: (41) 3232-8123.
O ciclo continua até novembro deste ano, informe-se para as demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL