A NOITE DO CHEF NO QUALITY HOTEL CURITIBA

SEGREDOS GASTRONÔMICOS REVELADOS EM CURITIBA
Quality Hotel Curitiba lança a Noite do Chef

O conceito slow food desembarca na gastronomia paranaense. O Quality Hotel Curitiba lança nesta quinta-feira, dia 9 de Junho, a Noite do Chef, inédita na hotelaria local. A cada evento, o renomado chef Guilherme Guzela ministrará uma aula de culinária na cozinha show do Espaço Gastronômico Ticiano.


Para estrear com pé direito, os chefs Guilherme Guzela e Clariosvaldo Santos, do Ticiano, ensinarão o passo a passo do risoto de carne seca, com abóbora e queijos e também do risoto vegetariano. Todos os detalhes e os segredos serão revelados aos participantes da aula, que poderão saborear as receitas que prepararem. "A ideia surgiu em parceria com a revista Capital Gourmet, trazendo uma atração a mais para os hóspedes, moradores da cidade e também alunos de gastronomia", comemora a gerente geral do Quality Hotel Curitiba, Verena Bogéa.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone (41)2103-4000. As aulas têm duração média de 1h30 e custam R$ 75 por pessoa (sem bebidas). O espaço tem capacidade para 25 pessoas, o que exige reservas com antecedência.

Sobre o chef
Nascido na capital paranaense, o chef Guilherme Guzela é formado em Turismo e pós-graduado em Gastronomia pela Universidade Positivo (UP). Tem também em seu currículo especialidade em Alimentos & Bebidas com o curso de Chef de Cusine e Restaurateur, realizado no Centro Europeu, em Curitiba. Em 2010, ganhou destaque como um dos finalistas do concurso Chef Revelação do 1º Prêmio Bom Gourmet, promovido pelo jornal Gazeta do Povo. Desde 2007, faz parte da Federazione Italiana Cuochi, a única federação chancelada para representar a legítima cozinha italiana no mundo. Guzela trabalha como consultor para empreendimentos gastronômicos e é professor de gastronomia em faculdades da região de Curitiba.

Espaço Gastronômico Ticiano - Quality Hotel Curitiba
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 740 - Batel
Horário: A partir das 20h
Valor: R$ 75 por pessoa (bebidas não estão inclusas)
Telefone: (41)2103-4000. Estacionamento gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS