BEAUTY COLOR LANÇA COLEÇÃO

Todo dia é dia de show
Beauty Color lança coleção assinada por Cláudia Leitte

A nova linha de esmaltes Beauty Color traz muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência. A coleção “Todo dia é dia de Show” leva a assinatura de Claudia Leitte, escolhidas pessoalmente pela cantora. São 12 cores, nas opções cintilante e cremoso, em tons que traduzem tendências internacionais e a personalidade das brasileiras.

Cada um dos esmaltes traz no seu nome algum dos grandes sucessos de Cláudia, como Exttravasa e Beijar na Boca. São cores fortes e vibrantes que remetem à alegria do carnaval e da musicalidade das brasileiras. “A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Cláudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos”, explica Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color.

Para Claudia Leitte, a coleção representa a personalidade e a pluralidade das brasileiras “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino”.

Sobre a coleção: São 12 cores, Nude - Famo$.a, Amarelo – Largadinho, Verde cintilante - Ver Te Mar, Rosa claro - As Máscaras,

Azul escuro – Exttravasa, Azul céu – Pássaros, Azul - Locomotion batucada, Laranja – Sambah, Vermelho - Beijar na boca, Verde claro - Bem vindo amor, Rosa escuro - Doce paixão e Marrom – Elixir. O preço sugerido R$2.79. Na sua página oficial , a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS