CURSO DE CURA PRÂNICA - BÁSICO

Na próxima quarta-feira, dia  6, às 19h30 será realizada no Volare - espaço de desenvolvimento integrado, uma palestra gratuita e introdutória do curso: Cura Prânica - Básico.6/02, às 19:30hs.,
uma palestra gratuita,introdutória do CURSO DE CURA PRÂNICA - BÁSICO.

Sobre o curso de Cura Prânica-Básico

No curso de Cura Prânica-Básico de MCKS , você aprenderá os fundamentos para trabalhar com seu campo de energia (aura), que incluem: aprender a "escanear" ou sentir a energia, "varrer" ou limpar, tirando fora a energia congestionada, e "energizar" ou preencher áreas na aura que apresentem uma deficiência prânica. Você começará aprendendo a ativar os centros de energia, ou "chakras", no centro de suas mãos. Isso permitirá que você se torne sensível ao prana e possa escanear o campo de energia de uma pessoa - ou o seu próprio - para identificar bloqueios e, em seguida, limpar, energizar e revitalizar a área com novo prana.

A Terapia Prânica tem sido ensinada a médicos, enfermeiros, massagistas, acupunturistas, quiropráticos, profissionais de shiatsu, e muitos outros profissionais de dentro e de fora do campo da cura. Estes profissionais consideraram a Cura Prânica muito eficaz e fácil de aplicar.

Todos os cursos de Cura Prânica são "experimentais", o que significa que você aprende, executando de fato, as técnicas e os exercícios na aula - sobre si mesmo e sobre aqueles ao seu redor. Durante a aula, todos os princípios serão explicados minuciosamente e você praticará as técnicas exaustivamente para que esteja confiante em sua capacidade de produzir resultados positivos fora do curso. O curso de Cura Prânica-Básico é um pré-requisito para todos os outros cursos de MCKS (Cura Prânica Avançada, Psicoterapia Prânica, Cura Prânica com Cristais, Autodefesa Psíquica, Arhatic Yoga, etc.).
 
O Volare - espaço de desenvolvimento integrado está localizado na Rua Pedro Nolasko Pizzato, 358, bairro Mercês, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (41) 3077-3788 e 9683-9477 e também no site http://www.espacovolare.pro.br .
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS